Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

01/11/2018

Amazonino diz a amigos que vai deixar o governo do Estado para Wilson Lima 'cheio de nós' e com o caixa zerado

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Governador-tampão Amazonino Mendes e governador eleito, Wilson Lima

O governador-tampão Amazonino Mendes tem dito a amigos que vai deixar o governo para Wilson Lima cheio de nós e com o caixa zerado.

 

A intenção de Amazonino é fazer com que a gestão de Wilson Lima não decole. Em outras palavras: que não dê certo.

 

Isso, no entendimento de Amazonino, possibilitará seu retorno ao governo do Estado na próxima eleição para governador.

 
Assunto relacionado

A BRONCA DO ZACA’: obcecado pelo poder, Amazonino cai em depressão após derrota humilhante para Wilson Lima

 

"O raciocínio do Amazonino é o seguinte: se o Wilson Lima fizer um governo ruim, frustrando todas as expectativas do povo, ele, Amazonino, volta para o governo como o salvador da pátria, já que advertiu inúmeras vezes que Wilson Lima não tem experiência para governar o Amazonas", diz um ex-aliado do atual governador-tampão. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Comentários

Maick - 31/10/2018
Q velho safado..
Carlos honesto reis da Silva - 31/10/2018
Pena que um governante desse experiente faça tenha um pensamento desse, medíocre e sem noção.
Iane - 31/10/2018
Só se ele virar highlander ! Sabe quantos anos ele vai ter ?
Paula - 31/10/2018
Vcs são muitos gananciosos e não estão nem aí para o povo.fazendp matéria para colocar como o culpado o Amazonino, sendo que o verdadeiro culpado é o Wilson que vai acabar com o resto é vai deixar o amazonas na miséria.
Edimar andre - 31/10/2018
Esta e a mentalidade de um politico que pensa so em si e nao pensa na sociedade de modo geral!o que ta em jogo nao e a gestao do proximo governador o que ta em jogo e o bem estar do cidadao amazonense mas pelo visto amazonino desconhece isto!Povo....
Joana Meyre Ludovico - 31/10/2018
Esse cara tem que se confoconformar,partir do momento que ele age dessa forma,é porque não tem consideração nenhuma pelo povo que o seu conforto e riqueza ao longo desses anos e esse povo vive hoje em situação precária.Isso que chamamos de crápula,ele tem que ter consciência que governo não é programa de terceira idade,caso tava realmente tem que ir acabar os seus dias na cadeia e o Wilson Lima deve colocar a boca no trombone e deixar a população toda ciente desse fato.
Francisco Chagas - 31/10/2018
Mazoca vai te catar,o povo já te deu cartão vermelho. Agora, o pau que bate em Chico, bate em Francisco. O governadar eleito, já começou na contra-mão, nada contra gente de fora, mas quem vai pagar e quanto é o custo desse pessoal? Aqui em Manaus não há pessoal capacitado? Tem sim, e muitos para fazer esse serviço e trabalho de transição gorvernamental, bastá solicitar junto aos Conselhos de Contabilidade, Economia, Medicina, Crea: UFAM, TCE, MP. O deputado. Luiz Castro precisa esclarecer e ter muito cuidado pra não embarcar nessa.
Jul - 31/10/2018
É incrível isso.
Andrêssa Marques - 31/10/2018
Isso é uma falta de respeito com o Amazonino Mendes ele tem história fez história no Amazonas ,Esse Wilson aí chegou agora do Pará pra nós ele sempre vai ser importante para nossa história
Fabio Batista dos Santos - 31/10/2018
Isso mostra que ele ñ tá nem um pouco preocupado com o povo e sim com o poder.vai se aposentar já tá milionário.
Nao - 01/11/2018
Amam ama ama na verdade e Manama no governo ele e seus aliados
Clea Mendes Mendes. - 01/11/2018
Ele não perder esse velho gagá. ????????????
Isabelle Oliveira - 01/11/2018
Quanto a primeira gestão de Wilson Lima qualquer eleitor inteligente vai está ciente que é impossível realizar mudanças e melhorias nos primeiros anos. Mesmo porque vindo de uma gestão passada habituada a realizar "NÓS " E Caixas zerados. Chega de papo antigo. Vamos para Renovação! Mudança de um ciclo cheio de vício aqui na Amazonas. Amazonino se vc tem tanta experiência como fala porque Manaus está às ruínas??? E o concurso da Seduc vai fazer o que antes de sair??? Eu sei, Repita sua frase: Morram!
Eunice Silva de sousa - 01/11/2018
Eu acredito que Wilson Lima vai fazer sim um bom e ótimo trabalho
Luciano de Oliveira - 01/11/2018
Não tenho nada contra Wilson lima mais só descordo de uma coisa: Chamar secretários de fora?Não conhecem o estado?são qualificada são mais nao são do estado oque vem fazer aí?novas ideias? ESPERO Sinceramente que ele não afunde mais o amazonas do que já estar. UMA diga pra vc Wilson lima coloca secretários daqui de manaus do próprio estado em especial da segurança que conhece os bairros da capital . Amazonino aceita sua derrota votei em vc mais perdeu feio e vergonhoso
Osmar miranda - 01/11/2018
Acho quer ser realmente ele tem está visão em relação a próximo governo quer vai assumir ele realmente demostrar toda sua incompetência e toda sua falta de amor com povo amazonense eu nuca vir amazonino como um bom administrador.
Talita Mattos - 01/11/2018
O senhor Amazonino teve a oportunidade de fazer um bom governo, mesmo em um ano. Observa-se ele renovou o contrato com a humanizare, essa empresa que administra os presídios de Manaus. Cobra um valor altíssimo por cada preso. Isso foi um grande erro do senhor Amazonino.
Luiz Mário da Silva - 02/11/2018
meus amigos se for verdade, é muito nojento atitude de um senhor q fez a campanha do "AMA", Amazonas, parece ser um cara egoísta, mas preocupado com interesses pessoais, perverso, não estando nem aí para um povo q fez de ze' mané, q se acha o suprasumo, acima do bem e do mal, um homem rico as custas do erário público junto com os seus amigos, a justiça tarda mas não falha, vai findar como o Maluf na cadeia, é no mínimo q possa acontecer, juntos com os seus asseclas e amigos, quadrilha de vagabundos.
David de Moraes Gomes - 02/11/2018
Acredito que sr ainda governador, Amazonino Mendes,mereça sim respeito por tudo que fez pelo Amazonas,e devemos torcer e sermos otimistas para que o senhor próximo governador faça um bom governo para todos nós. Condições ele terá pois o nosso estado é bastante rico em impostos não faz sentido não quiser
Timoteo Furtado - 02/11/2018
São esses políticos, os que pensam "Quanto pior melhor que devemos esquecer o governo é eleito pelo povo e para o povo e não para interesses próprios e escusos. Novo, remete a uma nova oportunidade de ver se há polí- tico que realmente se importe com a esperança do povo em ter uma pessoa digna do governo. Temos que nos preocupar também com os representantes do povo, ou se-ja, os vereadores, deputados e senadores, além das pró-lutas escolhas erradas que fazem por não verificar a postura, comportamento e outros atributos que permeiam a Boa índole, honestidade, respeito ao próximo, dentre outros, das pessoas que se colocam como opção de escolha.
Ana Bolena - 03/11/2018
Pura verdade!!! Há quem diga que a ordem nas secretarias é limpar tudo. Nada pode ficar visível para a equipe de transição. Até um feriado arranjado foi dado, pois boa parte dos secretários iriam viajar ou deixar a cidade. Tudo que puder ser feito para prejudicar será feito. Tem secretário de estado que nem trabalha mais....

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.