26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
25/02/2019

Americana raspa o cabelo, finge ter câncer e arrecada R$ 37,5 mil

Foto: Reprodução / Facebook

Jessica chegou a raspar o cabelo como parte do golpe

Jessica Krecskay, de 25 anos, foi presa acusada de fraude. A moradora de Florence (Kentucky, EUA) raspou o cabelo, fingiu ter câncer e começou uma campanha para arrecadar doação para custear o "tratamento".


A americana conseguiu R$ 37,5 mil, de amigos e colegas de trabalho, dizendo estar com câncer terminal. Jessica alegava ter tido metástase de um tumor originado nos ovários.


Veja também

Mulher morre após comer cogumelo em restaurante de luxo na Espanha


A fraudadora manteve a mentira desde 2013. Em 14 de fevereiro, Jessica foi presa. Ela pode ser condenada a até 10 anos de prisão, de acordo com reportagem da revista "People".


"Essas pessoas caridosas começaram a doar dinheiro, a arrecadar fundos, a pagar as contas dela, a trabalhar nos turnos dela para que ela não precisasse trabalhar", disse à emissora WLTW o promotor Rob Sanders.

 


Jessica Krecskay em penitenciária (Foto: Divulgação / Kenton County Detention Center)


Entre outros gastos, Jessica usou a verba para viajar com a família à Disney World.


Alguns doadores, entretanto, começaram a desconfiar. A gota d'água para levar o caso à polícia foi um vídeo registrando Jessica "passando mal". Caída no chão, a golpista é vista escrevendo serenamente no smartphone.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.  

 

Depois disso, ela se levanta rapidamente, como se nada tivesse acontecido, quando o elevador chega ao andar em que ela se encontra "agonizando". Pressionada a apresentar um diagnóstico, Jessica acabou se esquivando. Até receber uma visita da polícia.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.