Notícias

Compartilhar Imprimir

Esporte no Amazonas

12/03/2019

Andressinha aparece como garota-propaganda do novo uniforme da Seleção feminina

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Meia do Iranduba foi uma das jogadoras escolhidas para a campanha de divulgação do novo uniforme, feito especialmente para o time feminino, para a disputa da Copa da França, em junho

A meia do Iranduba, Andressinha, é uma das garotas-propaganda da nova camisa da Seleção Brasileira feminina, lançada especialmente para a Copa do Mundo da França, que será em junho, e é a primeira a ter uma identidade própria, especialmente criada para as meninas.

 

Ao lado de companheiras da seleção, Andressinha foi escolhida para ser um dos rostos que vão divulgar o equipamento nas mídias da Nike, fornecedora de material esportivo da CBF.

 

- Quando vestimos a camisa do Brasil, além de buscar o melhor para a equipe, nós estamos brigando para que todas as mulheres tenham seu espaço no esporte. Temos enorme responsabilidade como referência para todas as meninas apaixonadas pelo esporte. Vai além da prática esportiva porque é uma luta pela igualdade – ressaltou Andressinha, ao site da CBF.

 

Veja também
 
 

Os uniformes vão estrear já nos próximos jogos da Seleção, na reta final da preparação para o Mundial.

 

Andressinha faz parte da divulgação do novo uniforme

da Seleção feminina — Foto: CBF

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

No site da Nike, a camisa modelo “jogadora”, chega a custar quase R$ 450, enquanto modelos similares têm preços mais acessíveis. 

 

Globo Esporte

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.