26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/03/2017

Angelina Jolie volta a falar com ex Brad Pitt após separação polêmica: 'Calmos'

Foto: Reprodução / Instagram

A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi um tanto conturbada e repleta de polêmicas envolvendo seus filhos. Entretanto, aos poucos, os dois vêm estabelecendo um divórcio pacífico em prol da família e dos herdeiros, que ficaram um bom tempo sem ver o pai.

 

De acordo com a revista "People", o ex-casal voltou a se falar e não se comunicam através de advogados, encerrando o clima de guerra que existia entre eles.

 

 Veja também 

 

Recentemente, os dois desistiram de vender o Château Miraval, castelo no sul da França onde se casaram em 2014.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


'É um trabalho em processo', diz uma fonte sobre a reaproximação do ex-casal

 


"Ele está muito mais feliz. Ele está aliviado que as coisas não estão mais no olho do público", disse uma fonte ouvida pela publicação, acrescentando que Jolie e Pitt - que vão ganhar um filme sobre segredos do casal - se sentem mais a vontade para falarem um com o outro. "Foi uma época difícil, mas eles conseguiram resolver. É um trabalho em processo", acrescentou.


Angelina acha Brad um 'pai maravilhoso' e ator é 'sempre positivo sobre ela ser uma boa mãe'

 


Apesar das polêmicas, os dois são só elogios um com o outro a respeito de como cuidar dos seis filhos. Em recente entrevista à emissora americana ABC, ela, que deseja adotar mais uma criança, disse que acha Brad um "pai maravilhoso". Parece que o galã de Hollywood só retribui o pensamento. "Ele sempre foi muito positivo sobre como Angelina é uma boa mãe e o objetivo sempre foi resolver tudo para as crianças e a família inteira, e eles estão conseguindo. Ele está passando mais tempo com os filhos. As coisas estão mais calmas", completou a fonte.


Pitt se reaproxima dos filhos: 'tem passado mais tempo com as crianças'

 


Angelina Jolie e Brad Pitt estão separados faz 6 meses( Fotos: Reprodução / Internet)


Após seis meses de divórcio - avaliado em R$ 19 milhões -, o astro voltou a se reaproximar das crianças: "Ele tem passado mais tempo com as crianças quando elas estão em Los Angeles", teria entregado um novo contato do ator. "Ele até tem aproveitado mais a companhia de Maddox e Pax. As coisas definitivamente estão se acalmando".

 

Purepeolpe
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.