26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/06/2019

Único a jogar todas pós-Copa, Richarlison quer sequência na Seleção 'até se aposentar'

Foto: Reprodução

Atacante chega a 11 partidas seguidas e diz que vaia no fim do primeiro tempo deu força à Seleção para chegar à vitória na etapa final

 Só Richarlison disputou todas as partidas da seleção brasileira depois da Copa do Mundo da Rússia. Com a ausência de Arthur na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, o atacante completou 11 jogos isoladamente. Cada vez mais sólido na formação de Tite, e com seu carisma habitual, ele respondeu por quanto tempo deseja esticar essa permanência na equipe.

 

– Ah, vai até eu me aposentar. Tomara, né?! (risos). Estou muito feliz e espero continuar evoluindo – disse o atacante, que também comentou seu entrosamento com Firmino e Gabriel Jesus, os dois centroavantes da equipe.

 

Veja também

Sem Neymar, Seleção já fez 12 gols em três jogos. CONFIRA

 

– A movimentação é mesma, qualquer um deles tem qualidade. Eu me dou super bem com eles e espero continuar me sentindo à vontade para jogar, independentemente do parceiro. No segundo gol, eu troquei de posição com o Firmino e o Coutinho chegou na área. Isso é conversado nos treinamentos e nos jogos.

 

Richarlison durante a vitória da seleção brasileira sobre a Bolívia â?? Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

 

Jogos desde a Copa do Mundo

 

11: Richarlison


9: Casemiro e Coutinho


8: Firmino e Gabriel Jesus


7: Everton e Neymar


6: Alisson e Filipe Luís


Autor de cinco gols com a camisa da Seleção, Richarlison tentou minimizar as vaias da torcida no fim do primeiro tempo no Morumbi, mas admitiu que elas serviram como estímulo para um desempenho melhor no segundo tempo.

 

– Esperamos que façam barulho em todos os jogos, mas o importante é estarmos focados em campo. Com vaias ou cantoria da torcida, esperamos fazer um belo jogo na Bahia e sair com três pontos. Já joguei o Campeonato Brasileiro em estádios com poucas pessoas. Rolou até uma certa vaia no primeiro tempo, mas serviu de força para entrarmos mais focados no segundo tempo e abrirmos o marcador logo – afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Richarlison certamente será mantido na Seleção para o jogo de terça-feira, contra a Venezuela, em Salvador.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.