30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/03/2018

Aos 32 anos, Nicole Bahls confessa: ‘quero filho, começou a bater medo de ficar para titia’

Foto: Reprodução

Musa fitness, que é noiva do ator Marcelo Bimbi, revela vontade de ser mãe logo

Nicole Bahls, de 32 anos, está cheia de projetos. Além de estar gravando a quarta temporada do Ferdinando Show, no Mulsithow, a musa vai integrar o elenco da encenação da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE), de 24 a 30 de março. Na vida pessoal, a beldade também está com vários planos.

 

Noiva do ator Marcelo Bimbi, de 33, Nicole admite que seu relógio biológico começou a gritar. "Já quero filho. Depois dos 30 começou a bater o medo de ficar para titia. A idade chega e tem riscos", conta ela, entregando que o noivo está mais ansioso do que ela para ser pai. "Ele já tem um filhinho. Mas quer outro".

 

Veja também 

Joelma chora ao falar de agressões sofridas pela mãe: 'Meu pai chegava embriagado e batia'

 

Antes, porém, Nicole quer casar. Apesar de já morar no Rio com Marcelo, com quem está há dois anos, ela sonha em fazer uma cerimônia para a família e os amigos. "Quero fazer uma linhazinha bonitinha. Sou à moda antiga", diverte-se, contando que ainda não sabe se fará uma festa mais intimista ou um festão. "Só sei que vai ser no Rio. Adoro a cidade".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Dona de belas curvas, ela garante que o noivo não é ciumento. "Ele é muito tranquilo", diz, explicando que já se acostumou a ter uma vida mais saudável para manter o corpão (ela mede 1,72 m e pesa 64 quilos). "Para quem depende da imagem como eu, comer saudável vira um hábito. Sou do tipo que subo na balança e vejo se o peso mudou, mas não faço dieta o ano todo. Relaxo bastante. Me permito tudo: arroz, feijão, churrasco. E gosto de carne com gordura. Não ligo muito para doce, mas às vezes ataco", entrega.

 

Estreia

 

Nicole admite estar ansiosa para a chegada da Semana Santa. Isso porque a encenação na Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém (PE), vai marcar sua estreia no teatro. "Já tinha feito cinema, mas é diferente. O espetáculo é a céu aberto, para 10 mil pessoas", conta ela, que na peça vai interpretar Herodias, esposa de Herodes, vivido por Victor Fasano.

 

Para fazer bonito na peça, Nicole contratou a coach Bia Oliveira, com quem tem ensaiado o texto há dois meses. "Quando recebi o convite, pensei que não fosse dar conta. Fiquei com medo de o texto ser muito grande. Sou de Londrina e tenho problema com o sotaque. Moro no Rio há 11 anos e não consigo perder de jeito nenhum. É minha maior dificuldade", diz, acrescentando que já está mais segura. "Encontrei o Victor quando fomos conhecer o cenário em Nova Jerusalém. Ele me ajudou e pediu para ficar calma. Já até gravamos o áudio da peça", diz.

 

 

 

 

 

 

 

 


Nicole Bahls (Fotos: Vinny Nunes/Divulgação)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.