26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/02/2019

Após gol, Fábio Júnior comemora chance, mas ressalta foco: 'Não há tempo para descansar'

Foto: Reprodução

Lateral revela que papo com Adinamar Abib no intervalo foi fundamental, mas desconversa sobre cavar uma vaga no time titular: "Ele é quem escala". Penarol venceu o Rio Negro por 2 a 0

O lateral Fábio Júnior transformou o lado esquerdo do Penarol, na partida contra o Rio Negro, neste domingo, no Estádio da Colina, num setor letal do time de Itacoatiara, dando origem aos dois gols da vitória.

 

Após o primeiro tempo no banco, o jogador ressaltou a importância de estar ligado no jogo e esperando por uma oportunidade, no caso dele, agarrada com unhas e dentes.

 

- A gente trabalha para isso. Durante a semana, a gente trabalha para estar pronto quando o professor precisar. Graças a Deus hoje fui coroado com um gol, mas não tem tempo para descansar. Temos que trabalhar, porque semana que vem tem um jogo mais difícil em casa - disse.

 

Veja também
 
Nacional é denunciado no TJD-AM em caso de injúria racial contra assistente que foi chamado de 'macaco'
 

Fábio conta que o papo com Adinamar Abib no intervalo foi essencial para que ele entrasse e fosse efetivo.

 

- Ele pediu para que eu apoiasse mais, ficar sempre com o lateral direito, que a gente jogaria com três zagueiros. O lateral deles não é muito de subir. A bola em alta velocidade é mais fácil de ganhar dele. Graças a Deus saímos com os três pontos, isso que importa - completou.

 

À vontade em campo, Fábio Júnior abriu um sorriso ao ser perguntado se achava que tinha conseguido colocar uma dúvida boa na cabeça do treinador, e se poderia, quem sabe, começar jogando na próxima partida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

- Aí é ele que escala. Eu só posso trabalhar - brincou. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.