27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/05/2019

Após internação por problemas na coluna, Ludmilla cancela participação no Faustão

Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla

Uma das atrações do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, a cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi internada às pressas com complicações na coluna, na Santa Casa de Cruzeiro, onde ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

 

De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores. Ela realizaria um show em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. Em seguida se apresentaria no 'Baile do Bixo' da Faculdade de Cruzeiro (Facic).

 

Veja também 

Carol Nakamura posa sensual em ensaio e recebe chuva de elogios. VEJA FOTOS

 

 

Ainda segundo a asessoria, ela foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro, para novos exames. Ela também não participará do quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, nesta noite.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes", diz a nota (na íntegra, abaixo).

 

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

*Comunicado Importante* Informamos que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes. Informamos ainda, que pelo mesmo motivo de saúde, a cantora não poderá se apresentar no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, na data de hoje (12).

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

 

 Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.