26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
18/01/2019

Após roubar faixa da campeã do Miss Bumbum, Aline Uva celebra fama e adianta fantasia de Carnaval: 'Pelada'

Foto: Reprodução

Modelo desfila pelo Salgueiro no Carnaval 2019 do Rio de Janeiro

Aline Uva tem colhido os frutos da fama que conquistou após roubar a faixa da campeã do Miss Bumbum, Ellen Santana, em novembro de ano passado.

 

A modelo desfila pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela será destaque do Salgueiro, que no Carnaval 2019 tem o samba-enredo Xangô.

 

"Recebi um convite para desfilar no Salgueiro, nunca imaginei que fosse conseguir desfilar em uma escola do Rio de Janeiro. Ainda não sei o modelo da minha fantasia, a escola que vai dar tudo, mas me falaram que é bem pelada", adianta ela, que será destaque de um carro.

 

Veja também 

Cleo Pires faz carão saindo da piscina e avisa: 'Sou uma sereia'. VEJA FOTOS


Para fazer bonito no sambódromo, além de aulas de samba, Aline tem malhado três vezes por semana. "Estou malhando forte! Faço bastante glúteo. Treinoperta e glúteo sempre. Sou viciada em agachamento. Isso faz com que o bumbum dê aquela empinada e evita a celulite. Também faço aula de samba para aprender alguns macetes", conta ela, que no Rio Grande do Sul já foi rainha de bateria de uma escola local, mas não desfila há mais de três anos.


O segredo para não ter celulite no bumbum? Aline conta: "Nunca tomar refrigerante! Faz mais de seis anos que não tomo. Fritura jamais. Álcool tem que ser sem excesso, já a água tem que tomar bastante. Também tem que treinar bastante".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Arrependimento

 

Questionada se ela se arrepende de ter roubado a faixa da vencedora, Aline afirma que não. "Fiquei mais famosa que a vencedora devido à atitude que tomei de ter arrancado a faixa. Roubei a faixa por indignação mesmo porque foi tudo errado. As três ganhadoras tem o bumbum com silicone e no regulamento do concurso isso não era permitido. Eu sou natural e permaneci o tempo todo treinando para isso... Mas fiquei mais famosa que elas. Estão sempre me chamando para fazer publicidade. Não me arrependo e faria tudo de novo, pegaria a faixa novamente."

 

 

 


Fotos: Reprodução


Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.