26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/09/2018

Arena da Amazônia receberá playoffs Norte x Centro-Oeste de flag football

Foto: Reprodução

Arena da Amazônia receberá playoffs do circuito nacional de flag fotaball

Nos dias 22 e 23 deste mês, Manaus receberá o playoff Norte x Centro Oeste do circuito nacional de flag football. No primeiro dia, os jogos serão realizados a partir das 9h30, no campo da Vila Olímpica e, no seguinte, a partir das 8h30, na Arena da Amazônia.

 

A competição contará com a participação de três times do Amazonas, um do Pará, dois do Distrito Federal e dois do Mato Grosso.

 

O Amazonas será representado pelas Valkyrias, Manaus Raptors e Manaus Cavaliers. Os outros times são Vingadores (PA), Selvagens-DF A e B, Cobras e Jacarés do Pantanal, ambos do Mato Grosso.

 

Veja também
 
Chelsea descarta Mbappé aos 13 anos por falta de marcação em teste, e mãe profetiza sucesso
 

As oito equipes serão divididas em dois grupos de quatro. Na fase classificatória, todos dentro de suas respectivas chaves duelam entre si, em turno único, e os dois melhores de cada avançam às semifinais. A partir do mata-mata, o confronto será olímpico: 1º A x 2º B e 1º B x 2º A.

 

Os três melhores classificam-se à Superfinal da Liga Nacional, programada para novembro, e encaram os três mais bem colocados da Conferência Sul-Sudeste. O torneio recebe a chancela da Confederação Brasileira de Futebol Americano. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.