26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/10/2016

Armados com machadinhas, 'palhaços assassinos' causam pânico em Humaitá

Foto: Divulgação/PMAM

Os adolescentes foram apreendidos depois de provocarem pânico em vários bairros do município

Foi tudo uma grande “palhaçada”, mas terminou com dois adolescentes apreendidos depois de quase matarem de susto várias pessoas, entre elas algumas crianças que eles abordaram em ruas um tanto escuras no município de Humaitá, distante 590 km de Manaus.

 

Os adolescentes foram denunciados por causa do pânico que criaram em vários locais. Por volta das 21h dessa segunda-feira, foram localizados e levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.


Veja também

Palhaços assustadores são vistos no Tocantins; fotos circulam em rede social

 

O que está por trás da onda de palhaços assustadores nos Estados Unidos

 

A moda de pessoas vestindo máscaras aterradoras de palhaços começou nos EUA e agora causa trabalho às polícias britânica e canadense. O que começou como uma simples travessura para dar sustos em pessoas agora parece estar se tornando algo mais perigoso.

 

No celular de um deles a polícia encontrou fotografia com

mais um praticante da palhaçada de mau gusto (Fotos: Divulgação)

 

O medo das pessoas abordadas foi bem maior, pelo fato dos adolescentes fantasiados de “palhaços assassinos” ainda empunharem machadinhas de verdade, que riscavam no asfalto produzindo faíscas, apavorando mais ainda quem se via diante de surpresa tão aterrorizante.

 

Adultos e crianças, segundo comentaram policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar em Humaitá, foram vítimas da brincadeira de mau gosto dos adolescentes.

 

Eles ficaram detidos até o comparecimento de seus pais, e depois foram encaminhados para o Conselho Tutelar do município para as providências cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.