Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

20/04/2017

Arrastão resulta em prisão e quase linchamento de assaltantes na cidade de Coari

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Dupla foi jogada dentro de um igarapé para se afogada mas a polícia evitou as mortes

Dois assaltantes foram presos centro da cidade de Coari, distante 363 km de Manaus em linha reta, nesta quarta-feira à noite. Os criminosos atacaram dois mercadinhos e pelo menos quatro pessoas em via pública, antes de serem capturados.


“Macaco Prego” e “Dadá”, como são conhecidos os dois, usaram armas caseiras nos assaltos e chegaram a espancar algumas vítimas. Depois dos roubos eles fugiram para uma área de alagação onde foram presos por uma guarnição da Polícia Militar.


No momento da prisão, os policiais tiveram que agir com rigor porque os moradores do local, juntamente com as vítimas, queriam linchar a dupla de assaltantes. A guarnição policial teve de pedir reforço ao 5º Batalhão, que enviou mais homens e evitou a morte da dupla por espancamento.

 

Os assaltantes foram retirados do igarapé pelos policiais militares e levados para a delegacia (Foto: Divulgação)


Um comerciante, dono de um mercadinho no centro do município, relatou que os dois bandidos o ameaçaram de morte se não entregasse o dinheiro do caixa. Um mototaxista também foi vítima da dupla, e por conhecer bem a área ajudou os policiais a prender os assaltantes.


A dupla foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.