30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/04/2019

Aryane Steinkopf posta antes e depois: ‘beleza mais bonita vem de dentro’

Foto: Reprodução

Ex-panicat, que teve transtorno de imagem, mostrou diferenças na aparência em fotos com 8 anos de diferença

Aryane Steinkopf, hoje com 31 anos, postou um antes e depois mostrando as mudanças na sua aparência em um espaço de termpo de 8 anos. A montagem foi divulgada em seu Instagram na quinta-feira (4).

 

Porém, nada de falar das curvas ou dos cabelos, que foram do fios loiros para os escuros! A ex-panicat, na verdade, decidiu filosofar sobre a evolução interna, em sua personalidade, após superar o transtorno de imagem que a atormentou por anos.

 

Veja também 

De lingerie, Deborah Secco prova que nude é a 'cor mais quente'. CONFIRA FOTOS


"O #TBT de hoje não é sobre mudanças externas e sim transformações internas. Amadureci e aprendi que a beleza mais bonita vem de dentro, quando passei a me importar mais com minha essência e aquilo que me faria verdadeiramente feliz, e o reflexo disso é claro que repercutiu por fora também", escreveu Aryane, que ainda usou hashtags como "seja você", "23 anos" e "31 anos", revelando a sua idade nas fotos em questão.

 

Em setembro do ano passado, Aryane, que foi uma das panicats do Pânico na TV entre 2011 e 2012, falou mais sobre o transtorno de imagem, que faria se enxergar bem diferente do que era.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Na fase dos 16 aos 25 o meu único objetivo era tentar buscar a perfeição. Nessa fase era escrava das Dietas, e mesmo assim nunca tinha o resultado que desejava. Vivia em longos períodos de restrição absurda e depois em fases de compensação. Sim, eu já passei por tudo isso. Passava 2h na academia treinando até 'morrer' e tomando suplementos o tempo todo. Vivia com retenção,insatisfeita e querendo fazer procedimentos estéticos e plásticas... Nessa época tinha um sério transtorno de imagem, me via mais magra do que era, surreal né?! Mas é verdade...", explicou a modelo e nutricionista.

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.