26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
10/01/2018

As 20 coisas que todo casal precisa fazer pelo menos uma vez na vida. VEJA

Foto: Reprodução

Isso significa que na maioria das vezes o casal começa a fazer coisas estranhas e engraçadas sem se preocupar muito com a opinião dos outros

Relacionamentos podem e devem ser de vez em quando ” sacudidos”, um relacionamento saudável deve ser equilibrado.

 

As vezes esse equilíbrio é conquistado com coisas normais e outras vezes até estranhas.

 

Esses ingredientes ajudam a não entrar em uma vida monotona e rotineira, casais que se renovam tendem a viver mais tempo juntos e se declaram mais felizes.

 

Veja também
 
Com novas regras, Receita estima que 52 mil empresas migrem para modalidade MEI
 

Depois de um cero tempo juntos é natural que se baixe a guarda e que o casal se torne ainda mais verdadeiro e natural.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Isso significa que na maioria das vezes o casal começa a fazer coisas estranhas e engraçadas sem se preocupar muito com a opinião dos outros.

 

Assim casais que se dedicam em algum momento da vida a surpreender o outro e viver coisas inusitadas acabam reacendendo a chama do amor.

 

Temos a seguir a relação de 20 situações que todo casal deveria se permitir viver pelo menos uma vez na vida:

 

1.Massagem a dois


Isso mesmo, experimentem ir a um Spa juntos (Diversos deles oferecem esse serviço). Não há nada mais estranho e romântico que ver o outro ser massageado e se sentir relaxado também.

 

2.Escreva uma carta de amor

 

 

Hoje em dia isso pode parecer estranho. Mas experimente surpreender a pessoa amada com uma carta escrita a mão, certamente a surpresa marcara a memoria para sempre.

 

3. Cozinhem juntos

 

Tirem um tempinho e preparem juntos aquele prato que é especial para os dois, aproveitem para conversar e celebrar o momento agradável juntos.

 

4. Fique acordado por uma noite inteira

 

No inicio do relacionamento isso é bem simples de ser feito, mas com um pouco de empenho e assuntos ou um filme interessante é bem possível de ser realizado novamente.

 

5. Cante um Duêto no karaokê

 

 

Convide seu parceiro(a) para uma noite em algum bar com karaokê e surpreenda-o convidando para um dueto juntos, as rizadas com certeza irão virar boas recordações.

 

6. Vista-se à caráter para uma festa de Halloween

 

Encarem juntos essa fantasia e saiam da rotina soltem os monstros que existem em vocês.

 

7. Beijo de cinema na roda gigante

 

Faça como nos grandes romances de cinema, leve seu amor a uma roda gigante e quando chegar la no topo dê-lhe um longo beijo de tirar o fôlego.

 

8. Assistam o nascer e o pôr do sol juntos

 

Acerte o despertador para os dois assistirem juntos e abraçados a esse magnífico espetáculo da natureza, façam o mesmo no por do sol e celebrem a benção da natureza em suas vidas.


9. Subam uma montanha

 

Aproveite uma viajem juntos e subam uma montanha quando estiver lá no alto grite com todas as suas forças um sonoro “Eu te amo” esta será uma experiencia emocionante que nunca será esquecida.

 

10. Façam amor em um lugar arriscado

 

 

Pode ser no banheiro do avião, no escritório em horário de expediente, no telhado, praticar o amor assim se torna algo aventureiro e inspirador.

 

11. Tomem um banho de espuma

 

Aproveitar uma banheira de espuma com um bom vinho pode ser um momento sensual e inesquecível a dois.

 

12. Aprendam a dançar Tango

 

Uma dança sexy que une os corpos com movimentos sensuais tornando a relação ainda mais quente.

 

13. Nadem pelados

 

pode ser numa cahoeira , lagoa ou no mar durante o dia ou a noite. Quando os dois tomam banho completamente nus o mundo parece deixar de existir naquela hora.

 

14. Façam um passeio de bicicleta

 

Esse é um momento de viver novas sensações aproveitem para conversar e dar boas gargalhadas.

 

15. Recriem o primeiro encontro

 

 

Se o seu primeiro encontro ainda estiver fresco na sua memória, tente recriá-lo usando as mesmas roupas, o mesmo lugar e procurar recriar o mesmo encontro.

 

16. Beijar na chuva

 

Se estiver chovendo, dedique este momento ao romantismo, a intenção e se molhar mesmo, e quando estiverem molhados, beijem-se com os pingos de chuva caindo nos lábios.

 

17. Fazer cross-dressing

 

Aproveitem um fim de semana, tranque a porta e troquem de roupas, você se torna ele e ele se torna você,fazendo o ato de reversão, isso vai torna a atmosfera divertida.

 

18. Promovam uma sessão de peidos

 

Essa sem dúvidas seria a escolha mais engraçada, ninguém está dizendo pra você peidar na frente dos outros, mas você pode fazer isso na intimidade, afinal casal que peidam juntos permanecem juntos.

 

19. Ter dias nus

 

Se você nunca fez isso, não e tarde demais, basta fazer coisas como andar nua, dançar nua, cozinhar nua, assistir nua, comer nua, dormir nua o dia inteiro nua, assim você ira experimentar a verdadeira natureza nua de uma pessoa.

 

20. Seja gentil

 

Fotos: Reprodução 

 

Isso sem dúvidas e a melhor coisa a se fazer, experimentar o lado selvagem do erotismo e ótimo, vista-se de gatinha, com um chicote e falar coisas picantes para ele, este com certeza será o momento super amoroso de vocês dois. 

 

Virgulistas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.