26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/04/2019

Assaltante é preso quando fazia arrastão em pleno Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Italis caiu e quebrou a cabeça durante a tentativa de fuga

O assaltante Italis Sena de Mesquita, 31, foi preso foi preso no final da tarde da última segunda-feira, 8, na Rua Barroso, Centro de Manaus, Zona Sul, depois de assaltar vários populares.


Armado com uma pistola falsa, o bandido rendia as vítimas, fazia ameaças de atirar e em seguida roubava telefones celulares, dinheiro e até mesmo bolsas com compras.


Dois policiais militares da equipe de Ciclopatrulha da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados dos assaltos ao serem abordados por uma das vítimas e foram para o local denunciado.


O assaltante percebeu a chegada dos policiais quando estava dando continuidade aos seus crimes na Rua Saldanha Marinho e saiu em fuga mas foi interceptado e preso na Rua Barroso.

 

Simulacro de pistoa que o bandido usava nos

assaltos foi apeendida pela Ciclopatrulha


Havia chovido bastante e como a pista estava escorregadia o assaltante caiu durante a tentativa de fuga, bateu a cabeça na sarjeta e, sangrando, foi levado ao SPA do São Raimundo.


Algumas vítimas reconheceram Italis Sena no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde ele foi apresentado juntamente com os objetos roubados e o simulacro de pistola.


O assaltante já responde a processo na Justiça do Amazonas pelo crime de furto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.