25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/11/2018

Assaltante ataca clientes na lanchonete 'Barriga Cheia' e acaba levando uma 'surra federal' no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Peixe Cachorro" levou a pior e foi espancado no local onde tentou fazer o assalto

Populares do município de Manacapuru, distante 69 quilômetros de Manaus em linha reta aplicaram uma "surra federal" no assaltante Rony de Souza Araújo, 26, vulgo "Peixe Cachorro".


O espancamento do bandido aconteceu por volta das 20h da última sexta-feira, 2, na Avenida Eduardo Ribeiro, área central do município, quando ele tentou assaltar clientes do Lanche Barriga Cheia.


De acordo com relatos ouvidos pelos policiais militares do 9º BPM acusado entrou no estabelecimento armado com uma faca e pegou os telefones celulares e algumas pesosas.


Um grupo de rapazes que chegava para lanchar e se deparou com o assalto em andamento decidiu reagir indo para cima do assaltante que ainda tentou fugir correndo mas foi agarrado e espancado.

 

O bandido foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (Foto: Divulgação) 
 


Quando os policiais militares souberam que um homem estava sendo espancado por um grupo de populares e chegaram ao local para atender a ocorrência já se depararam com o assaltante bastante machucado.


"Peixe Cachorro" foi resgatado das mãos dos seus agressores, recebeu voz de prisão e antes de ser conduzido à 1ª Delegacia Interariva de Polícia de Manacapuru foi levado ao hospital do município.


Uma consuta ao sistema de cadastro do Detran-AM confirmou que a motocicleta Honda CG, placa NOJ 8815 que estava em poder do assaltante também tinha restrição de roubo.


O assaltante foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de roubo majorado e subtração da motocicleta que ele confessou ter roubado em Manaus para fazer assatos em Manacapuru.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.