26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/09/2015

Assaltante e mototaxista são baleados em roubo de motos no União e Canaranas

Foto: Reprodução / Internet

Presença frequente de motos em crimes talvez explique preferência por esse veículo pelos assaltantes

Deu entrada no hospital Platão Araújo, por volta de 21h de ontem (1º), um homem que minutos antes tentou roubar uma motocicleta na rua Lagoa de Pedra, no conjunto Jardim Canaranas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo policiais militares, o suspeito é Humberto Grande Tananta, de 33 anos, que recebeu um tiro nas costas quando tentou roubar uma motocicleta de 300 cilindradas de um homem, que reagiu e fez o disparo de arma de fogo.


Tananta pilotava uma motocicleta CBX 250 Twister, preta, placa JXL 3094, e tinha um cúmplice na garupa, que fugiu na hora que o desconhecido fez o disparo, mas não sem antes roubar uma outra motocicleta, modelo Biz.


O autor do tiro não foi identificado pelos populares que socorreram o assaltante, levando-o ao hospital.

 

Mototaxista baleado por adolescentes em outro roubo de moto


Na madrugada, Carlos Alberto de Albuquerque Sanches, de 30 anos, também foi baleado em assalto no bairro União, Zona Centro-Sul, de novo envolvendo roubo de motocicleta. Só que ele foi a vítima.


Três homens, sendo dois adolescentes de 14 e 17 anos, são suspeitos de roubar a motocicleta CG 150, placa JWY 8084, usada por Carlos Alberto para trabalhar como mototaxista, e disparar pelo menos dois tiros na vítima, que não teria reagido ao assalto. Foi socorrida ao hospital 28 de Agosto e não corria risco de morte até a manhã de hoje.


Uma guarnição da Rocam conseguiu localizar e prender os três suspeitos, tendo Valdiney Cordeiro da Silva, de 31 anos, como o chefe da tentativa de latrocínio. O caso foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os suspeitos foram apresentados.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.