25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2017

Assaltante que aterrorizava alunos da Ufam é preso com arma, drogas e objetos roubados

Foto: Divulgação

O assaltante confessou que trocava por droga todos os objetos roubados

Já está preso o assaltante que vinha aterrorizando alunos da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com constantes roubos de celulares, dinheiro, jóias e outros objetos em arrastões que ele realizava com frequência nas paradas de ônibus da Avenida Rodrigo Octávio, bairro do Coroado 1, Zona Leste de Manaus.


A polícia ainda não divulgou o nome do homem que tem 23 anos de idade e confessou em seu depoimento na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) que trocava por drogas todos os objetos que roubava dos universitários.


A equipe da Seaop investigou por vários dias, depois que um grupo de universitários procurou a sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e denunciaram os assaltos. Nesta terça-feira, o homem foi localizado e preso na Rua Arariá, bairro de Petrópolis, escondido em um quarto de estância.

 

Arma, droga e demais objetos

apreendidos (Foto: Divulgação)


No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, porções de skunk, comhecido como supermaconha, papelotes de pasta-base de cocaína e oxi, onze relógios de pulso, nove telefones celulares, jóias e documetos de identidade pertencentes a várias vítimas assaltadas nos pontos de ônibus das proximidades da Ufam.

 

O bandido preso também confessou que tudo o que roubava levava para bocas de fumo e trocava por droga.

 

Ele foi indiciado por crime de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.