26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/06/2019

Assaltante que participou do assassinato do sargento PM da reserva é preso quando fugia para o município de Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

"Josué Bolota" estava em fuga para o interior do Estado quando foi preso por policiais militares

O assaltante Josué Ferreira Soares, 19, vulgo “Josué Bolota”, foi preso na madrugada desta quinta-feira, 20, quando fugia de Manaus para o município de Rio Preto da Eva.


De acordo com a polícia o assaltante viajava em um ônibus que saiu da Estação Rodoviária e quando foi preso depois de tentar se esconder no banheiro do veículo.


O assaltante participou do assalto e assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar, Luiz Carlos da Silva Castro, 56, na quarta-feira à noite, na Zona Leste de Manaus.


Josué “Bolota” e mais dois comparsas que continua foragidos atiraram no sargento quando ele fazia serviço de segurança na Loja TV Lar na Avenida Grande Circular.

 

Vídeo mostra"Josué Bolota" e os comparsas atirando

e maando o policial militar da reserva

 

Pooliciais militares prenderam o assaltante quando ele

fugia para Rio Preto da Eva(Fotos: Divulgação)


O assaltante preso e seus comparsas aparecem atirando e matando o policial militar aposentado e fugindo logo em seguida depois de roubar a arma de fogo da vítima.


Depois do crime a polícia entrou em ação e prendeu “Josué Bolota” depois no ônibus que iria para o município de Rio Preto da Eva de onde ele veio para fazer assaltos em Manaus.


A polícia já identificou os outros dois assaltantes que participaram do latrocínio e está em diligências para prender os comparsas do assaltante preso.


“Josué Bolota” é considerado criminoso de alta periculosidade, já tem passagem na polícia e deve ser apresentado à imprensa no decorrer desta quinta-feira, feriado de Corpus Cristi.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.