27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2019

Assaltantes deram azar e apanharam de populares após tentativa de assalto em loja representante de operadora de telefonia na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes foram surrados e entregues para os policiais militares

Os assaltantes Isaac Thiago Freitas, 21, e Bruno Diego Correa Chaves, 31, apanharam de populares no começo da tarde desta sexta-feira, 18, e foram entregues para uma guarnição da Polícia Militar.


Os dois homens foram presos depois de uma tentativa de assalto em uma loja representante da Operadora de Telefonia Net, situada na Rua 30 do Conjunto Manoa, na Zona Norte de Manaus.


A dupla criminosa chegou na loja por volta das 13h, anunciou o assalto mas o vigia da empresa reagiu e quando travava luta corporal com os dois homens escapou de ser atingido com um tiro na cabeça.

 

A dupla é escoltada pelos PMs na chegada na delegacia (Foto: Divulgação)


Os assaltantes desistiram do roubo e tentaram fugir correndo mas foram pegos por um grupo de moradores que ainda tiveram ajuda de outros populares para amarrar e espancar Isaac Thiago e Bruno Diego até que a polícia chegasse no local.


De acordo com os funcionários da loja os dois hmens chegaram e inicialmente disseram que queriam comprar um pacote de telefonia móvel mas logo em seguida um deles sacou a arma de fogo e anunciou o assalto.


O crime não foi concluído e depois de apanhar bastante do grupo de pessoas os assaltantes foram levados ao pronto-socoro e posteriormente foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.