26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/02/2019

Assaltantes são presos após roubar R$ 40 mil de residência e trocar tiros com a polícia em Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Assaltante Wellington foi baleado com dois tiros apos participação no assalto em Tabatinga

O assaltante Wellington da Silva, 19, foi preso depois de ser baleado na coxa direita e quadril, durante uma troca de tiros com policiais militares por volta das 22h30 do último domingo, 3, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Também foi preso em flagrante o assaltante Pedro Mateus, 20, que também atirou contra os policiais militares do 8º Batalhão, enquanto tentava a fuga que não aconteceu e ele foi capturado na Rua T26, Bairro Comunicações.


Além do criminoso baleado, Wellington, e do seu comparsa Pedro Mateus, segundo informação dos policiais militares, também faziam parte da mesma quadrilha os assaltantes Felipe, Arthur e Chico (vulgo mutante), que ainda estão foragidos.

 

Pedro Mateus também foi preso após o assalto à residência


Os policiais do 8º BPM trocaram tiros com a quadrilha no último domingo à noite depois de serem acionados para verificar um roubo com reféns em uma residência na Rua Pedro Teixeira, Bairro Dom Pedro, em frente ao Restaurante Guarani.


Quando a guarnição chegou ao local, se deparou com cinco assaltantes saindo da residência. Os criminosos, ao perceberem a chegada da polícia, efetuaram disparos contra a viatura e foi iniciado um tiroteio e perseguição à quadrilha.


Antes da troca de tiros e prisões, a quadrilha roubou a quantia de R$ 40.000 e quatro celulares de uma casa invadida. Uma família inteira foi rendida e o dono do imóvel, o comerciante Joel Gonzales, teve a cabeça ferida com coronhadas de revólver.

 

Cama do comerciante com manchas de sangue depois da agressão (Fotos: Divulgação) 


Apesar das intensas buscas, três dos cinco assaltantes conseguiram escapar da prisão levando as armas usadas no assalto, bem como o dinheiro e outros pertences das vítimas.


A polícia vem dando continuidade às buscas para prender o restante da quadrilha. Os dois assaltantes capturados já foram autuados pelo crime de roubo majorado e resistência à prisão na 4ª Delegacia Regional da Políicia Civil.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.