26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
19/08/2017

Assembleia Legislativa promove a 1ª Copa Aleam de Futsal na Arena Amadeu Teixeira em Manaus

Foto: Divulgação

O presidente da Aleam, deputado Abdala Fraxe (Podemos), participou da abertura da segunda etapa da Copa e destacou que a iniciativa é importante tanto pelo congraçamento entre os servidores quanto pelo incentivo à prática de esportes

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Coordenadoria de Esportes, deu início na última quinta-feira (17) à segunda etapa da Copa Aleam de Futebol de Salão, disputada por oito equipes, formadas por servidores efetivos, comissionados e terceirizados. Os jogos foram realizados na Arena Amadeu Teixeira.


Com o apoio da Comissão de Esporte e Lazer da Aleam, presidida pelo deputado Augusto Ferraz (DEM), a 1ª Copa Aleam de Futsal irá premiar com troféus e medalhas aos dois primeiros colocados, o melhor artilheiro e o melhor goleiro, além de medalhas para os terceiros colocados.


Veja também

Polícia Federal deflagra operação para investigar fraudes no programa Bolsa Atleta


O presidente da Aleam, deputado Abdala Fraxe (Podemos), participou da abertura da segunda etapa da Copa e destacou que a iniciativa é importante tanto pelo congraçamento entre os servidores quanto pelo incentivo à prática de esportes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“O nosso presidente David Almeida (PSD) é um atleta e eu sou um ex-atleta de basquetebol. Queremos que esse evento cresça cada vez mais e que os servidores da Aleam pratiquem esporte para que tenham mais qualidade de vida”, afirmou.


Com início da primeira fase em maio passado, a Copa Aleam está no período chamado ‘perde-sai’, conta com 116 atletas e terá sua final no próximo 1º de setembro.

 

Segundo o Coordenador de Esporte da Aleam, José Laan, todos os atletas interagem através do esporte, sem diferença entre cargos.

 

“A Aleam tem procurado fornecer a prática de esportes para que os servidores tenham mais qualidade na saúde e bem estar para enfrentar o dia-a-dia”, disse.

 

Resultados

 

Casa Militar 10 x 1 Serviços Gerais.


DRH 7 x 1 Windows 1.0.


Quarta Malha 3 x 2 Transportes.


Equipe Platiny 3 x 2 Casa Militar II.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.