27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/04/2018

Até cachorro ajudou a castigar bandido flagrado roubando no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido foi surrado pelos moradores e levou dentada do cão vira latas

Moradores da Rua Baru, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, não perdoaram um bandido que tentou assaltar uma idosa quando ela voltava de um mercadinho.


O homem de 20 anos aproximadamente foi amarrado com as mãos para trás e submetido a uma violenta sessão de espancamento, que teve golpes de pau, chutes, murros e, por mais incrível que possa parecer, segundo testemunhas, até o cachorro de um dos moradores partiu para cima e aplicou várias mordidas no bandido.


Uma fotografia enviada por um leitor assíduo do PORTAL DO ZACARIAS mostra o momento em que o cachorro morde o criminoso.

 

O bandido no momento em que foi pego roubando 

por alguns moradores (Foto: Divulgação) 


Foi mais um espancamento de bandido pela população revoltada e furiosa com a onda de assaltos e também foi mais uma ocorrência policial que só não terminou em linchamento porque uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e livrou o bandido da morte.


Cheio de hematomas pelo corpo, entre elas as mordidas do cachorro, o criminoso foi levado por póliciais militares para o pronto-socorro e em seguida apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.