26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
03/10/2017

Atriz Carol Nakamura revela truque da dieta: ‘Papinha de neném’. CONFIRA!

Foto: Reprodução / Instagram

Destaque no teatro com a peça ‘Até que a internet nos separe’, atriz fala sobre trabalho nos palcos e enaltece parceria com o ator Marcio Kieling, companheiro de cena: “Muito gente boa”

Carol Nakamura está em cartaz com a peça Até que a internet nos separe, sua primeira montagem profissional.

 

A atriz, de 34 anos, contracena com Márcio Kieling no espetáculo que narra a história de um casal prestes a completar sete anos de união e que se vê diante de um dilema provocado pelo mundo virtual.

 

Em cartaz até domingo (1) no Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, Carol admite se identificar com situações mostradas no espetáculo e diz não concordar com pessoas que usam aplicativos de relacionamento quando estão comprometidas.

 

"Esse tipo de coisa não se faz", dispara. Questionada sobre a fama de ciumenta, ela sai pela tangente de maneira bem-humorada: "Não me considero ciumenta porque quando se está solteira, não dá pra ter ciúmes".

 

Veja também

Cantora Lexa fala sobre tudo e revela detalhes de como será seu casamento

 

Sem assumir um novo relacionamento desde o fim do noivado com o jogador de futebol Raphael Lacchine, Carol está focada na carreira. Quando a correria aperta, a atriz conta dribla a alimentação. "Estou sempre na correria e estou sempre de dieta. Às vezes, não encontro o que comer que seja saudável e rápido. Aí, passo na farmácia e encontro minha papinha de neném. Sou apaixonada por elas!"

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

QUEM: Até que a internet nos separe é a sua primeira experiência profissional nos palcos? O que está achando dessa sua experiência no teatro?


CAROL NAKAMURA: Na realidade, já fiz três peças, mas não eram montagens profssionais. Estava me formando com os alunos da CAL [Centro de Artes das Laranjeiras, tradicional curso de teatro do Rio de Janeiro]. Esta é, de fato, minha primeira peça profissional. Estou achando incrível porque é uma experiência maravilhosa: tem o friozinho na barriga antes de entrar em cena e a parceria com o Marcio é muito generosa. Estou adorando.

 

QUEM: Você já havia trabalhado com o Marcio Kieling em Sol Nascente. Como é contracenar com ele novamente?


C.N.: Trabalhar com o Marcio é muito gosto. Já o conhecia há um tempo. Reencontrei o Marcio em Sol Nascente, novela em que fizemos pouquíssimas cenas juntos. Marcio é um cara muito generoso, muito gente boa e é sempre um prazer trabalhar com ele.

 

Carol Nakamura e Márcio Kieling (Foto: Letícia Miller)


QUEM: A peça tem um título bem sugestivo. Em tempos de redes sociais e uso tão intenso da comunicação virtual, você já se identificou com alguma situação retratada na peça?


C.N.: Eu me identifico constantemente. Inclusive, acho que todas as mulheres já devem ter passado por uma questão similar, como o namorado ou o marido querer ter uma conta no Tinder... Esse tipo de coisa não se faz, né?

 

QUEM: Após anos no Domingão do Faustão, você tem um jeito franco como marca registrada. O apresentador costumava brincar com sua fama de ciumenta e você mesma já declarou ser ciumenta em relacionamentos. Ainda se considera ciumenta?


C.N.: Não me considero ciumenta porque quando se está solteira, não dá pra ter ciúmes (risos).

 

QUEM: Você acha que as redes sociais dão uma "mascarada" na vida real e nos problemas do dia a dia?


C.N.: As redes sociais sempre estão aí para mostrar o maravilhoso. Fotos maravilhosas, lugares maravilhosos... Inclusive, até concordo com isso. Quando você abre a sua rede social, é muito mais gostoso olhar coisas boas, que você gostaria de fazer, looks que você gostaria de vestir e se inspirar do que abrir uma rede social e só ver coisa ruim. De certa forma, isso é positivo.

 

Carol Nakamura e Márcio Kieling em cena de 'Até que

a internet nos separe' (Foto: Letícia Miller)


QUEM: O que você tem o hábito de fazer e ninguém desconfia. Conte algo que a internet não mostra!


C.N.: Tenho o hábito de comer papinha de neném de carne e mandioquinha... Com certeza, ninguém desconfia disso. Estou sempre na correria e estou sempre de dieta. Às vezes, não encontro o que comer que seja saudável e rápido. Aí, passo na farmácia e encontro minha papinha de neném. Sou apaixonada por elas!

 

QUEM: Já tem algum novo plano profissional para 2018?


C.N.: Tenho algumas leituras programadas para o ano que vem e começarei a rodar um curta. Estou completamente apaixonada pelo teatro e espero novas oportunidades na TV.

 

Carol Nakamura (Foto: Letícia Miller)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.