26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/01/2017

Atriz chora após gravar nove horas de cenas de sexo com Ben Affleck

Foto: Reprodução / Veja

Sienna Miller e Ben Affleck protagonizam várias cenas quentes para o filme "A Lei da Noite"

A protagonista Sienna Miller comentou em uma entrevista publicada pelo site E! que quase não aguentou as cenas calientes com Ben Affleck, durante as gravações do novo filme A Lei da Noite.

 

A atriz revelou ainda que deixou o estúdio tremendo e chorando muito após filmar diversas "sequências de sexo com o ator ao longo de nove horas", Siena declarou que o motivo para tanto desespero foi apenas o cansaço físico e emocional, diz a loira.

 

Outro fator que colaborou para a exaustão foi com relação à mudança dos cenários, ou melhor, dos vários ambientes e posições diferenciadas que gravaram como, por exemplo, no quarto, em um bar, no carro etc.

 

A atriz foi categórica ao ressaltar "Somos como irmãos. Não houve vergonha e ele foi muito profissional", Siena ainda complementou: "mas não aguentei aquilo tudo depois. Ao final, terminei chorando e tremendo," concluiu na reportagem.

 

Para descontrair a protagonista argumentou que nem tudo foi sofrimento ao ironizar que o galã, Affeck, pode apresentar suas "habilidades sexuais". A loira estava se referido às sequencias de sexo, contracenadas sem cortes pelo casal, inclusive, o ator deu instruções para que as filmagens saíssem perfeitas.

 

Assista o trailer oficial do filme "A Lei da Noite":

 

                      

 

Site 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.