26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/06/2019

Avaí x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 8

Foto: Reprodução

Avaí e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília)

Avaí e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis, com a necessidade da vitória pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Leão, que ainda não venceu, tem o apoio da torcida em seu último jogo em casa antes da pausa para a Copa a América. Já o Tricolor busca voltar a triunfar após três jogos de jejum na competição.

 

O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o país, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

 

Em sete jogos na Série A, o Avaí tem três pontos, frutos dos empates contra Grêmio (1 a 1), CSA (0 a 0) e Vasco (1 a 1). Ainda foram outras quatro derrotas para Atlético-MG (2 a 1), Bahia (1 a 0), Ceará (2 a 1) e Internacional (2 a 0). O Leão é o penúltimo colocado. A última vitória no ano foi dia 7 de abril, 2 a 1 contra a Chapecoense pela primeira fase do Campeonato Catarinense.

 

Veja também

Ceará x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 8


Grêmio x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 8

 

Há cinco jogos sem vencer, sendo três pelo Brasileiro e a eliminação para o Bahia na Copa do Brasil, o São Paulo tenta acabar com qualquer vestígio de crise. O Tricolor tem 12 pontos e ocupa a oitava posição. Na rodada passada, a equipe ficou no 1 a 1 diante do Cruzeiro, no Morumbi. E o último triunfo foi por 1 a 0 contra o Fortaleza, pela quarta rodada.

 

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron). Em Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 20h.

 

Prováveis Escalações


Avaí – Técnico: Geninho


Perseguindo a primeira vitória na Série A, o Leão deve ter modificações em relação à equipe derrotada para o Internacional. O atacante Brenner, que não atuou na rodada passada por força contratual, reassume a posição ocupada por Matheus Matias.

 

No meio de campo, Matheus Barbosa e Gegê deixam o time titular para as entradas de Ricardo e Getúlio, respectivamente. Assim, João Paulo atuará mais recuado na função de armar as jogadas ofensivas. Na defesa, o experiente Marquinhos Silva sente dores no joelho e o jovem Kunde deve formar dupla com Betão.

 

Quem está fora: Alex Silva (lesionado)

 

Pendurados: Brenner e Luan Pereira

 

Provável escalação do Avaí para o jogo contra o São Paulo â?? Foto: GloboEsporte.com

 

São Paulo – Técnico: Cuca


Cuca novamente faz mistério e não revela o time titular. Em crise e sem vencer há cinco jogos, nos quais fez um gol, o Tricolor busca desesperadamente uma recuperação. Hernanes ficou fora dos treinamentos ao longo da semana para viajar à Itália, onde foi resolver problemas pessoais com o filho, e está fora do jogo.

 

Com Bruno Peres fora dos planos e Igor Vinícius suspenso, Cuca não tem lateral-direito de ofício e vai ter de usar Hudson novamente no setor. A dúvida é quem formará o trio de ataque. Calazans, Pato, Vitor Bueno, Everton, Toró e Everton Felipe são opções.

 

Quem está fora: Hernanes (perdeu treinos para resolver problema pessoal), Pablo, Liziero, Rojas (lesionados), Antony (seleção olímpica), Arboleda (Copa América com Equador), Igor Vinícius (suspenso), Bruno Peres e Biro Biro (opção da comissão técnica).

 

Pendurados: Anderson Martins e Tchê Tchê.

 

Provável escalação do São Paulo para o duelo com o Avaí â?? Foto: GloboEsporte.com

Fotos: GloboEsporte.com

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Arbitragem


Caio Max Augusto Vieira apita a partida, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jean Márcio dos Santos. Pathrice Wallace Corrêa Maia será o árbitro de vídeo. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Flávio Gomes Barroca são os assistentes. Antônio Pereira da Silva supervisiona. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.