26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/09/2018

Bandido que roubava carros e fazia assaltos em Manaus é preso por policiais do 18º DIP em ramal do Km 21 da rodovia BR 174

Foto: Divulgação

Bandido já vinha sendo investigado e procurado há uma semana pelos policiais civis

O perigoso bandido Roberto da Silva, 25, vulgo "Pretinho",, foi preso na tarde desta quarta-feira, 12, pela "Equipe Massaranduba" do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


De acordo com o investigador Manoel Ferreira, que participou da ação policial, a equipe teve de viajar até o ramal do "Pau Rosa" situado no quilômetro 21 da rodovia BR 174.


Era naquele ramal que o perigoso assaltante e ladrão de carros mantinha seu esconderijo depois de praticar crimes em Manaus com ajuda de alguns comparsas que também estão sendo procurados.


O carro Fiat Strada, preto, que estava com a placa adulterada e que pertence a um Fiat Doblô, cor de prata, foi encontrado na frente da casa onde o criminoso foi cercado e se entregou sem reagir a voz de prisão.

 

Fiat Strado que foi roubado e teve placa aduterada

 

Momento que os policiais cercaram o esconderijo do criminoso

 

Depois de vários dias a polícia conseguiu colocar um par de

algemas no assaltante e ladrão de carros (Fotos: divulgação)

 


De acordo com as primeiras informações divulgadas pelos policiais do 18º DIP, o bandido preso roubava carros em Manaus, fazia assaltos e fugia para o ramal do Pau Rosa.


Sempre que planejava voltar para a capital e roubar outros carros e usar assaltos a mão armada, "Pretinho" desmanchava os veículos que já estavam em seu poder para vender peças e acessórios a receptadores.


O bandido foi trazido para Manaus e confessou um "rosário de crimes" que praticou nos últimos meses, por iss, vai ter agora que ajustar suas contas com a sociedade através da Justiça Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.