26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/05/2016

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BRADESCO NO CAREIRO E FOGEM LEVANDO O GERENTE E A MÃE COMO REFÉNS

Foto: Divulgação

Morador do município fotografou o momento em que os bandidos deixam a sede da agência com os reféns

O gerente do Bradesco no Careiro Castanho, conhecido pelo nome de Thiago, e também a mãe dele foram levados como reféns, quase no final da manhã desta quinta-feira, por membros de uma quadrilha que assaltou a agência situada no centro do município, distante 108 km de Manaus em linha reta.


Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Força Tática e Grupo Fera da Polícia Civil estão no município tentando localizar a quadrilha e os reféns, mas até às 13 horas não havia nenhuma pista do paradeiro delas, segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

 

Habitantes do município acompanharam de longe a ação dos bandidos 

 

O carro do gerente que estava na frente da agência foi

usado na primeira fase da fuga (Fotos: Divulação)


A última notícia que se tinha era de que os assaltantes invadiram a agência, pegaram um malote com uma quantia em dinheiro e na fuga levaram junto o gerente e sua mãe, que estavam na agência.


O carro do gerente foi usado na primeira etapa da fuga mas a polícia já descobriu que na altura do km 20 da estrada os bandidos embarcaram com os reféns em um segundo carro, que seria um Fiat Siena, cor de prata, cuja placa não foi anotada pelas testemunhas.


Reforço polical estava seguindo para a cidade para aumentar as buscas pela quadrilha e pelos reféns.

 

Moradores do próprio município que estavam na frente e dentro da agência fizeram algumas imagens através de seus aparelhos celulares.


Policiais do 1º Pelotão Independente do Careiro da Várzea também estão em ação no município. A polícia deve divulgar novas informações sobre o andamento deste caso dentro das próximas horas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.