26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2019

Bandidos assaltam passageiros de ônibus da linha 621 e são presos em flagrante no bairro da Nova Vitória

Foto: Divulgação

Os assaltantes tentaram fugir mas foram capturados pelos policiais militares

Dois assaltantes foram presos logo depois de invadir um ônibus da linha 621 e roubar telefones celulares dos passageiros. O crime aconteceu por volta das 21 horas de ontem, em uma rua do bairro da Nova Vitória, na Zona Leste de Manaus.


Os assaltantes fugiram em uma motiocicleta pilotada por um terceiro comparsa que ficou dando cobertura do lado de fora do coletivo. Uma equipe de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) saiu em perseguição aos bandidos.


O assaltante que estava na direção da motocicleta conseguiu fugir e os outros dois, ambos com 18 anos de idade foram presos em flagrante. Uma mochila onde estavam as armas caseiras usadas no assalto e os celulares roubados das vítimas também foi apreendida.

 

Ônibus com linhas para os bairros da Zona Leste continuam

sendo alvos de constantes assaltos (Foto: Divulgação)


O industriário Amarildo Pereira Leite, 24, que viajava no ônibus da linha 621 no momento do assalto disse que um dos bandidos chegou a apontar a arma para sua cabeça e ameaçou atirar se ele reagisse e se negasse a entregar a carteira porta-cédulas e o telefone.


A cobradora do ônibus, que preferiu manter seu nome em sigilo, ainda estava nervosa quando chegou na delegacia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência. Ela disse que esta foi a segunda vez que trabalhava em um coletivo assaltado somente este ano.


Os dois assaltantes foram apresentados no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ambos foram reconhecidos pelas vítimas. De acordo com os policiais de plantão, a dupla foi seria autuada em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.