26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2017

Bandidos são espancados em delegacia pela família de mototaxista morto e decapitado; veja vídeo da confusão

Foto: Divulgação

Claudio Henrique e Alberli foram agredidos dentro da delegacia

Dois acusados de latrocínio foram espancados por familiares da vítima, nesta quarta-feira, 18, quando eram apresentados pelo delegado titular, Ivo Martins, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o resultado da investigação, o ex-presidiário Cláudio Henrique de Souza Lima, 23, e seu comparsa Alberli da Silva Barahuna, 26, mataram e roubaram a motocicleta do motaxista Eduardo Douglas Bezerra Damascena, 21, em outubro do ano que passou.


Na época, o corpo em adiantada decomposição e decapitado foi encontrado dentro de uma casa abandonada, na Rua Couto Vale, bairro DE Petrópolis, Zona Sul de Manaus, dando início às investigações que chegaram à identificação dos acusados pouco mais de dois meses depois do crime.

 

Mototaxista Eduardo Douglas, dias antes de ser assassinado e decaptado.


O delegado Ivo Martins concluiu as investigação e ao final do inquérito foi solicitada a prisão preventiva da dupla, que confessou o crime. O roubo e venda da motocicleta da vítima motivou o crime e tudo indica que Eduardo Douglas foi atraído para uma emboscada no dia em que foi morto.


A maneira brutal do crime provocou revolta e os acusados de latrocínio e decaptação estavam sendo apresentados à imprensa quando irmãos, amigos e outros familiares do mototaxista morto, partiram para a agressão. Os policiais e o delegado tiveram que agir com rapidez e rigor para evitar que Claudio Henrique e Alberli, continuassem sendo agredidos.


Ao final do tumulto na Delegacia de Homicídios, o delegado Ivo finalizou a entrevista coletiva, dizendo que os acusados de latrocínio, estavam indiciados nas formas da lei e seguiram ainda nesta quarta-feira para o Centro de Detenção Provisória Masculino onde ficam a disposição da Justiça. 

 

Veja o vídeo:
 

                       

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Arquivo / Portal do Zacarias

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.