27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2019

BELA E ORDINÁRIA: Polícia procura mulher que usa documentos falsos para alugar e desaparecer com carros de locadoras em Manaus

Foto: Divulgação

A mulher aplicou um golpe recente em locadora que funciona no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes

A polícia está divulgando nas redes sociais e grupos de WhatsApp a fotografia de uma mulher que vem usando documentos falsos para alugar e desaparecer com carros de locadoras em Manaus.

 

O golpe mais recente que a mulher aplicou foi em uma locadora de veículos que funciona no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no bairro do Tarumã, Zona Norte.

 

Com documentos de outra pessoa, ela conseguiu alugar um carro e desapareceu com o veiculo.

 

O delegado titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (CECCT), Adalto Nazareth, vem coordenando a investigação e tentando identificar e prender a golpista.

 

Imagens da mulher e de seu acompanhante foram retiradas de gravações

de câmeras de segurança do Aeroporto (Foto: Divulgação)


A mulher anda bem vestida, pele clara, cabelos pintados de loiro, e quando esteve na locadora do Aeroporto para alugar o carro de maneira fraudulenta, estava com um homem moreno.


O carro alugado no final de semana ainda não foi devolvido e está confirmado que os documentos usados são de uma mulher que já foi localizada e confirmou que seu nome foi usado de maneira criminosa.


A polícia vem tentando prender a mulher e está divulgando fotografias extraídas das imagens gravadas pelas câmeras de segurança do saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.


O delegado Adalto Nazareth pede a quem tiver informações sobre a mulher procurada que entre em contato através dos números 98188-8699 / 3652-1656 ou ainda 181 da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.