27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/10/2017

Bibi é presa no último capítulo de 'A força do querer'

Foto: Reprodução

Bibi chega do presídio em "A força do querer"

Depois de ser absolvida do processo de associação ao tráfico, Bibi vai ser presa no último capítulo de “A força do querer”.

 

Ao contrário do que aconteceu com Fabiana Escobar, Bibi vai confessar à polícia que incendiou o restaurante de Dantas e é presa. Ela cumpre a pena e, ao ser solta, tenta retomar sua vida.

 

Veja também

'A Força do Querer': Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil


Juliana Paes gravou, ontem, na Usina, a cena em que Bibi volta para casa depois de cumprir pena num presídio. Ela chega num táxi, ao lado de Aurora, que carrega uma sacola com os pertences da filha. Bibi chega com os cabelos presos e sem nenhum acessório.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Assim que ela desce do táxi, Bibi dá de cara com Heleninha e Junqueira. A Perigosa vai até eles e diz que agora, sim, pagou sua conta com a Justiça. A irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) deseja sorte e oferece ajuda para o que ela precisar.


Apesar de ter sido gravada na rua, a cena foi cercada de sigilo. Somente Juliana sabia do que se tratava. Totia, João e Elizângela só souberam o que gravariam quando já estavam prontos.

 

Bibi chega do presídio em "A força do querer"

 

O diretor Claudio Boeckel foi quem orientou o trio sobre como agiriam - o texto (com exceção do de Juliana) foi no improviso.


Todos os atores festejaram quando souberam que Bibi vai passar um período no presídio, mesmo depois de ser inocentada num primeiro processo.

 

Bibi chega do presídio em "A força do querer" e encontra

Heleninha e Junqueira (Fotos: Reprodução)

 

“Era o certo, né? Ela tinha mesmo que pagar pelos crimes que cometeu. Eu achava que ia acontecer isso”, disse Elizângela aos amigos.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.