26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
29/03/2018

Bizarro! Casais estão substituindo anel de noivado por piercing no dedo

Foto: Reprodução/Instagram

O Instagram e suas trends bizarras

Mais uma tendência (no mínimo) bizarra do Instagram! A mais nova moda entre casais que estão prestes a oficializar a união consiste em trocar o clássico anel de diamantes por um piercing microdermal no dedo anelar. Say whaaat!?


Para se ter uma ideia, a tag #fingerpiercing já contabiliza mais de 3400 posts. Um piercing microdermal é composto por duas peças: uma delas, que fica do lado de dentro da pele, é como se fosse uma placa fina de metal. Já a outra, aparente, pode ser de diferentes materiais — como ouro, prata e até uma pedra de diamante.

 

Veja também

 

Gracyanne Barbosa chama a atenção por coxas muito musculosas. CONFIRA!


“Nossos piercings microdermais, que fizemos na sexta-feira. Foi um pouco doloroso e sangrento, mas definitivamente valeu a pena e foi uma ótima ideia da minha noiva. Escolhemos vermelho e verde, em referência à Arlequina e ao Coringa, mas eu pretendo mudar para roxo depois que cicatrizar”, dizia um dos usuários no Instagram. Você teria coragem de fazer?

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

Mas, cuidado!

 

O procedimento não agrada muitos dermatologistas. Segundo a Nylon, o movimento constante nos dedos pode deslocar o piercing e causar infecções e problemas na pele. Se for fazer, procure um bom profissional, né?

 

Veja mais opções:


 

 

 

 

 



Piercing (Fotos: Reprodução/Instagram) 
 

Glamour

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.