25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
25/10/2018

Bola do Produtor, entre as Zonas Norte e Leste, será repaginada e transformada em praça moderna

Foto: Divulgação

O serviço integra o Plano de Obras de Verão que está levando melhorias de infraestrutura aos quatro cantos da cidade

A Bola do Produtor, localizada na confluência das Zonas Norte e Leste, está sendo repaginada pela Prefeitura de Manaus, que transformará o local em uma praça moderna.

 

As obras são executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), com aproximadamente 30 servidores trabalhando na concretagem do pavimento. O serviço integra o Plano de Obras de Verão que está levando melhorias de infraestrutura aos quatro cantos da cidade.


Veja também

Prefeito de Manaus assina nesta quinta contrato para construção de mais 500 unidades habitacionais

 

Com mais de 5 mil metros quadrado, a praça irá ganhar paisagismos, bancos em concreto, calçadas concretada, pintura, lixeiras e iluminação a LED.

 

A praça irá ganhar paisagismos, bancos em concreto, calçadas

concretada, pintura, lixeiras e iluminação de LED


De acordo com o secretário da Seminf, Kelton Aguiar, a iniciativa tem como objetivo ampliar e oferecer aos moradores da área mais espaços públicos de lazer e qualidade de vida, para a promoção de hábitos saudáveis, marca da gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto.

 

“Ao longo dessa gestão, estamos empenhados em requalificar cada vez mais os espaços públicos. A prefeitura já entregou praças, campos de futebol, academias a céu aberto e parques da juventude. Espaços que possibilitam práticas de hábitos saudáveis e qualidade de vida para todos,” conclui Aguiar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A Bola do Produtor está sendo repaginada pela Prefeitura de Manaus, que

transformará o local em uma praça moderna (Fotos: Divulgação)


A primeira fase de obras iniciou com a implantação de quatro alças viárias na rotatória do Produtor, facilitando maior fluidez no trânsito.

 

A implantação das alças viárias é resultado de estudos realizado pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). Todas as obras de verão são realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.