26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
25/05/2018

Bolsonaro vai ao Nordeste para festa de São João, mas não quer dançar: 'Só sei marchar'

Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

Presidenciável vai intensificar agendas na região nas próximas semanas.

O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ) vai ampliar sua agenda no Nordeste nas próximas semanas e pretente coroar o giro com a presença em Campina Grande (PB) na festa que se autodenomina como “O Maior São João do Mundo”. O presidenciável, porém, já avisa que não pretende entrar nas danças juninas.

 

— Tenho quadril duro, só sei marchar— afirmou, rindo, ao Globo.

 

Veja também 

Preso, ex-presidente Lula quer de volta benefícios de ex-presidente


O deputado e pré-candidato à Presidência, Jair BolsonaroBolsonaro acena para condenados e investigados em esquemas de corrupção
A intensificação das agendas no Nordeste faz parte de uma estratégia eleitoral do grupo que vê espaço para crescimento após a prisão e a inelegibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um dos coordenadores da campanha, o deputado Fernando Francischini (PSL-PR) ressalta que pesquisas já mostrariam um empate em alguns estados nordestinos entre Bolsonaro e Ciro Gomes (PDT), ex-governador do Ceará.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

As agendas do pré-candidato do PSL são fechadas com pouca antecedência, mas a equipe já discute a presença do parlamentar em Recife (PE) e Maceió (AL) nas próximas semanas. O deputado esteve na quinta-feira em Salvador (BA) e na semana passada em Natal (RN).

 

Uma estratégia é mobilizar apoiadores para a recepção no aeroporto. Ontem, na capital baiana, centenas de pessoas receberam o candidato, que discursou em cima da carroceria de um carro com um megafone.

 

O parlamentar tem procurado amenizar o discurso para ampliar o alcance do seu potencial eleitoral.

 

— Meu pavio foi curto no passado, cresceu agora — disse.

 

Além do auxílio econômico de Paulo Guedes, que dá um verniz “liberal”, a intenção é ampliar as áreas de abrangências de suas falas. Um dos discursos que pretende adotar é de descentralização da gestão, com o lema “Menos Brasília, Mais Brasil”.

 

Agência Brasil

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.