26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/06/2017

Bruna Marquezine e Neymar surgem com anéis iguais e fãs questionam: 'Aliança?'. VEJA

Foto: Divulgação

Casal curtiu um jantar com amigos em Los Angeles, na noite desta quinta-feira (7)

Após chegar em Los Angeles e matar as saudades de Neymar, Bruna Marquezine curtiu um jantar bastante divertido na companhia do namorado e dos amigos do jogador do Barcelona, incluindo Gabriel Medina, no restaurante Catch, nos Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (7).

 

Juntos em fotos e vídeos, eles agitaram seus fãs, mas o que chamou a atenção mesmo foi um anel, de brilhantes, com um coração no centro, no dedo anelar da mão direita dos dois.
 

Bruna marquezine exibe joia durante jantar em los angeles

 


Enquanto o craque, rotulado como melhor namorado pelos amigos, exibiu a joia em um clique com o surfista, a atriz apareceu com o acessório em uma filmagem em que aparece se servindo de uma sobremesa de chocolate no estabelecimento.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Fãs ficam eufóricos com anel igual do casal: 'aliança?'

 


No Instagram, admiradores do casal "Brumar" ficaram bastante agitados e questionaram se seria uma aliança de compromisso. "Aliança é a união de dois corações dispostos a se amarem e estarem juntos nas alegrias e nas dificuldades. Que Deus abençoe e proteja essa união!", desejou um. "Que Deus permita que eles casem e sejam muito felizes isso é o que importa", vibrou mais um. "A comemoração do dia dos namorados desses dois", supôs outro. "As definições de lacre foram atualizadas", brincou o internauta.


Atriz já idealizou casamento ideal: 'na praia'

 

 

Fotos: Reprodução


Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a morena garantiu estar "muito feliz" com o namoro e já idealizou o casamento dos seus sonhos, apesar de já ter declarado que não é a hora. "Eu já pensei em praia, mas acho que minha mãe morre do coração se eu for casar em praia, pois ela já falou 'ai filha tem que casar na igreja'", brinca. "Mas eu nunca conversei com uma amiga sobre casamento, sabe? Nunca fui sonhadora. Mas vestido, eu não gostaria de casar com aqueles estilo bolo não, eu não gosto... Eu acho que gostaria de casar na praia. Já que vai casar, casa na praia, igreja, comemora uma semana logo!", comentou.

 

Perepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.