26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/03/2019

Bruna Marquezine teve crise de choro ao encontrar Neymar em camarote, diz jornal

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine teve crise de choro ao esbarrar com Neymar em camarote da Sapucaí, diz o colunista Leo Dias

Bruna Marquezine teve uma crise de choro no Nosso Camarote ao encontrar Neymar na área VIP da Marquês de Sapucaí, na madrugada da terça-feira de carnaval, 5.

 

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira, 6. O jogador teria trocado beijos com Anitta em uma área reservada, mas a funkeira negou ter beijado o atacante do PSG.


Veja também

Valesca mostra até demais durante baile de carnaval, em Goias.VEJA

 

Segundo a publicação, os amigos do atleta viram a atriz no camarote e fecharam os olhos dele, provocando o choro na atriz. Em seguida, Bruna, que estava se divertindo dançando funk na área VIP, foi levada para um local privado. Depois, a irmã de Luana Marquezine decidiu ir embora da Sapucaí.


Bruna foi pega de surpresa com presença de Neymar em camarote

 

Neymar estaria no espaço que teve Bruna como musa


Já de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", foi por conta de provocações que Bruna decidiu desativar sua conta de Instagram, no começo da terça-feira. Por volta das 8h, desta quarta-feira, a atriz mantinha a rede social desligada. "Todo mundo já teve 24 anos na vida e seus rompantes.

 

Ela ficou de saco cheio no meio da madrugada com tantos ataques e quis ficar off", relatou um amigo dela para a publicação. Uma segunda pessoa próxima à irmã de Luana questionou: "Ninguém pensou em poupá-la de nada. A menina estava lá na dela e foram provocar. Precisava?".

 

A publicação diz ainda que a atriz não sabe quando volta para a web e sequer foi avisada da presença do ex-namorado, de quem se separou no segundo semestre do ano passado.

 

À reportagem, Ronaldo, um dos proprietários do Nosso Camarote, já havia indicado que Neymar estaria no espaço que teve Bruna como musa. Dias antes, o ex-casal estava em Salvador e foi na capital baiana que o atleta acabou clicado trocando beijo com uma cantora.

 

Os amigos do atleta viram a atriz no camarote e fecharam os

olhos dele, provocando o choro na atriz (Fotos: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Neymar tinha plano de se casar com Marquezine

 

Em entrevista exibida no "Esporte Espetacular" no final de semana, o atacante do time francês tinha planos, sim, de subir ao altar com Bruna, reservada para protagonizar a novela das nove "Amor de Mãe" e uma minissérie a ser exibida também esse ano.

 

"Sou recém-separado, faz uns três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando. Só que infelizmente nosso relacionamento não deu certo, nos terminamos e agora é ir com calma", relatou. Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, afirmou que deseja ver o filho em uma nova relação. "Continuo orando e pedindo que Deus mande uma mulher maravilhosa para ele", apontou.

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.