26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
16/05/2019

Cachorro com câncer 'vende' bolos para pagar sua quimioterapia

Foto: Reprodução

 Para muitas pessoas, os cães são um membro da família por direito próprio. Eles recebem tanto amor e cuidado quanto qualquer outra pessoa, e quando ficam doentes é natural que os donos os levem ao veterinário para colocá-los de pé novamente.

 

No entanto, os cuidados médicos para animais são tão ou mais caros do que para humanos, então o que acontece quando alguém não tem economias suficientes para pagar por importantes cuidados com animais de estimação?

 

Veja Também

A comovente história de Lucy, cadela maltratada que inspirou nova lei sobre compra de cães no Reino Unido

 

Bem, alguns donos de animais de estimação têm muitas idéias, e foi assim que encontramos uma foto de um cachorro sentado em frente a uma placa dizendo que ele vende bolos para quimioterapia. Claro, essa história fez o burburinho na Internet.

 

Um pedido muito especial


"Eu vendo bolos para pagar minha quimioterapia" (Imagem: Reprodução/©Vanessa Euán/Facebook)

 

Depois de examiná-la, o médico informou que seu parceiro sofria de TVTC (tumor venéreo transmissível canino), um tipo de câncer que, felizmente, pode ser tratado com quimioterapia.

 

Prescrição veterinária de Deko (Imagem: Reprodução/©Vanessa Euán/Facebook)


Infelizmente, como todos os tratamentos contra o câncer, o prescrito pelo veterinário era muito caro, e as irmãs Euán não podiam pagar por isso. Decidida a lutar para salvar Deko, Vanessa postou em sua conta no Facebook uma foto de Deko sentada atrás de uma placa dizendo "Estou vendendo bolos para pagar pela quimioterapia" junto com outra foto da receita médica para provar que não foi uma piada.


Uma avalanche de carinho


Vanessa nunca teria imaginado que essa foto afetaria tantas pessoas. A resposta da comunidade foi avassaladora e, em poucos dias, os fundos para pagar a quimioterapia de Deko foram conseguidos por completo e ela ainda tinha pedidos de bolos em espera.

 

Vanessa então postou uma mensagem em sua conta do Facebook para explicar como estava surpresa e agradecida por toda a generosidade de pessoas que não hesitaram um segundo em ajudá-la. Ela explicou que, com a irmã, eles usariam o dinheiro extra que haviam levantado para pagar os custos de recuperação de seu amado cão.

 

E, claro, Deko também agradeceu a todos esses generosos doadores com uma foto dele, feliz e curado.

 

"MEUS AMIGOS, Obrigado pelo seu apoio!" (Imagem: Reprodução/©Vanessa Euán/Facebook)

"MEUS AMIGOS, Obrigado pelo seu apoio!" (Imagem: Reprodução/©Vanessa Euán/Facebook)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O que você acha dessa história? E você, o que você estaria disposto a fazer para salvar seu animal de estimação? Deixe uma mensagem nos comentários e compartilhe este artigo!

 

AhTiPeguei

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.