26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/12/2018

Cães farejadores utilizados em ação do 8º BPM encontram cocaína pura dentro de embarcação ancorada em porto de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cão farejador localizou a droga rapidamente dentro da embarcação

Cães farejadores do 8º Batalhão da Polícia Militar, encontraram 1 quilo de cloridrato cocaína dentro da embarcação GM Oliveira, na última segunda-feira, 3, no Porto do Voyager, em Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma denúncia anônima recebida pelos policiais militares já informava que a embarcação estava com droga escondida entre as bgagens dos passageiros por isso os cães farejadores foram necessários para localizar a droga e possibilidar sua apreensão.


A ação policial foi coordenada pelo comandante do 8º BPM de Tabatinga, major Herlon que determinou ao final da missão a entrega da droga na Delegacia da Polícia Federal, onde o teste realizado confirmouq ue se tratava de cocaína em seu estado puro.

 

Cão do Batalhão de Tabatinga procurando drogas na embarcação GM Oliveira 

 

Os cães farejadores atuam em todas as missões de combate

ao tráfico nos portos do município (Fotos: Divulgação) 


Todos os passageiros, os tripulantes e também as duas bagagens que estavam no interior da embarcação GM Oliveira foram revistados mas o dono da droga não foi identificado, por isso não aconteceu nenhuma prisão, de acordo com o comandante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.