26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/11/2018

CALOTE: Justiça manda despejar empresa de Orsine Júnior, ex-coordenador da campanha eleitoral de Amazonino Mendes, por falta de pagamento de aluguel

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Orsine Júnior e o advogado Mário César Filgueiras Gomes, dono do imóvel

Por ordem da Justiça amzonense, a empresa H. Y. Mouas Produções e Comércio - EPP, cujo nome de fantasia é Ekco Produções e Comércio, pertencente, legalmente, à mulher do ex-presidentee da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) e ex-coordenador da campanha eleitoral de do governador-tampão Amazonino Mendes (PDT), tem 15 dias, a partir do momento em que for intimada, para deixar de "forma voluntária" o imóvel que ocupa desde dezembro de 2016, "sob pena de ser determinado o auxílio de força policial para o cumprimento da decisão" judicial.

 

Enfatizamos acima que a empresa pertence legalmente à mulher de Orsine, porque de fato quem é o dono é ele. 

 

Veja também

Orsine Júnior, presidente da Amazonastur, responde a processo por bater e humilhar ex-namorada. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

Orsine Júnior derrama dinheiro em Parintins e já é considerado o ‘3º boi’ do município

 

Mulher agredida por Orsine Júnior, presidente da Amazonastur, ganha 'cala-boca' do governo: virou gerente no Detran

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" conseguiu apurar que a Justiça ordenou o despejo porque Orsine Júnior atrasou o pagamento do aluguel durante oito meses. E também está devendo os meses de setembro, outubro e agora novembro, ou seja, o calote já dura quase um ano.

 

O imovél pertence ao advogado Mário César Filgueiras Gomes e fica na rua Pauini, no Conjunto Vieiraves, bairro de Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Msnaus.

 

A empresa de Orsine Júnior trabalha como organização de feiras, congressos, exposições e festas.

 

O processo foi julgado pelo juiz Rogério José da Costa Vieira, titular da 15ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho da Comarca de Manaus.

 

Veja a decisão: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.