26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2017

Camarote desaba durante apresentação de Ivete Sangalo em Aracaju

Foto: Reprodução / Globo News

Camarote desba durante show de Ivete Sangalo

Um camarote desabou, na madrugada deste domingo, durante a apresentação da cantora Ivete Sangalo no evento Odonto Fantasy, em Acaraju, no Sergipe. Segundo informações do site "G1", 60 pessoas ficaram feridas e 26 foram encaminhadas a hospitais. A festa reuniu um público de mais de 20 mil pessoas.


Após o acidente, Ivete Sangalo parou imediatamente a apresentação e pediu calma ao público. Em seguida, os organizadores do evento subiram ao palco e pediram que o público do camarote descesse para que uma área de segurança fosse isolada.

 

Veja também

Revival?! Bruna Marquezine e Neymar aumentam suspeitas de reconciliação. VEJA FOTOS VÍDEOS DO CASAL!

 

E garantiram que a festa continuaria, assumindo qualquer tipo de responsabilidade diante do ocorrido. O show foi retomado 40 minutos após o acidente, quando as vítimas já tinha sido socorridas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a 60 pessoas, sendo que sete precisaram ser encaminhadas a hospitais. Ainda de segundo com o Samu quando uma das equipes estava chegando ao Hospital São Lucas outras 10 vítimas chegaram ao local em carros particulares. Totalizando 26 vítimas.


A assessoria de comunicação da Odonto Fantasy informou ao G1 que está acompanhando a situação das vítimas e somente uma delas permanece internada no Hospital São Lucas, onde vai passar por uma cirurgia ortopédica.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.