27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2016

Camelô dá oito facadas em colega e quase é linchado no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Valcinei foi preso em fragrante e autuado por tentativa de homicídio no 1º DIP

Uma rixa pessoal motivou um desfecho sangrento ocorrido por volta das 20h0 desta terça-feira, 27, na bifurcação das avenidas Eduardo Ribeiro e Sete de Setembro, no Centro de Manaus, onde o camelô Valcinei da Silva foi preso em flagrante, logo depois de desferir oito facadas no vendedor ambulante, Carlos Santos Teixeira, 34, que está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

O próprio camelô confessou que sua intenção era matar o homem a quem chamou de inimigo número 1, por isso aplicou golpes de faca em seu peito, cabeça, costas e abdômen.

 

A rápida intervenção de outros camelôs e populares que passavam no local, no momento da agressão, evitou que Carlos fosse elinminado ali mesmo, quando já estava todo ensanguentado, bastante ferido e não tinha mais forças para reagir ao ataque de Valcinei.

 

O acusado e sua vítima receberam primeiro

atendimento no local do fato (Foto: Divulgação)

 

Momentos antes de ser entregue para os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Valcinei foi agarrado por um grupo de pessoas quando tentava fugir do local do crime.

 

Ele foi espancado com chutes e murros e também teve de ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo necessária a presença de uma segunda ambulância para levar o camelô esfaqueado para o HPS 28 de Agosto.


O camelô foi autuado em flagrante delito no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.