26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/04/2019

Candidatas do Miss Bumbum World sensualizam em clima de Páscoa. VEJA FOTOS DAS GATAS

Foto: Divulgação

Ensaio contou com nomes como Bianca Caetano (França), Margarida Lima (Canadá), Sabrina Boing Boing (Inglaterra) e Sheyla Mell (México)

A Páscoa está chegando e tem muita gente aí esperando ansiosamente pelos ovos de chocolate, certo? Já pensou se quem trouxesse as encomendas fosse esse time de coelhinhas?


Pois foi a estratégia de divulgação do Miss Bumbum World 2019, que acontece na Cidade do México, no dia 30 de julho, que colocou algumas de suas candidatas de lingerie - ou até mesmo sem - em poses sensuais e naquele clima de Páscoa.


Veja também

De lingerie branca, Vivi Araújo enlouquece as redes: 'Surra de beleza'. CONFIRA


Para a coletânea, que reuniu candidatas da primeira competição de bumbum global, estavam Bianca Caetano (representando a França), Bruna Valentim (EUA), Leia Lee (Alemanha), Margarida Lima (Canadá), Sabrina Boing Boing (Inglaterra), Sheyla Mell (México), Jessica Jensen (Austrália) e Jéssica Lopes (Reino Unido).


"Acho que essa data pode ser lembrada de várias formas.Pode ser pelo lado religioso, pelo lado infantil, mas o que eu mais gosto é de lembrar o lado sensual", falou Leia Lee, ao ser questionada sobre a representação da Páscoa para ela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução


Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.