26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
21/09/2016

Casais estão compartilhando próprias transas na web e já existe até rede social disso

Foto: Reprodução / Internet

Compartilhar imagens íntimas com parceiros e pretendentes é algo corriqueiro

Fotos, vídeos, opiniões, enfim, tudo que é possível ser publicado nas redes sociais definitivamente fizeram com que as pessoas se acostumassem com diferentes níveis de exposição e, em muitos casos, com altas doses de narcisismo e egocentrismo. Compartilhar imagens íntimas com parceiros e pretendentes é algo corriqueiro, mas há quem vá além e divulgue na internet até mesmo as próprias transas.


Resultado de imagem para Casais estão compartilhando próprias transas na web


O objetivo de casais que adotam a prática não é ganhar dinheiro com vendas de fotos e vídeos ou mesmo buscar novos parceiros de sexo, mas sim experimentar uma maneira diferente de consumir pornografia juntos com o máximo de realidade e longe de poses, efeitos e produções artificiais de filmes adultos tradicionais.

 

Resultado de imagem para Casais estão compartilhando próprias transas na web

Fotos: Reprodução / Internet

 

Plataformas virtuais como “Make Love Not Porn”, “OMGYes” e “Loverealsex”, por exemplo, ajudam a reunir casais dispostos a se exibir, admirar e interagir com outras pessoas que também se excitam com imagens eróticas caseiras. Os sites ainda fornecem fóruns de debates e dão dicas de posições e práticas sexuais para homens e mulheres. E você, o que acha da proposta? Teria coragem de aderir à prática de “sexo grupal virtual”?

 

Fonte: Site Vix

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.