Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

22/04/2019

Casal é preso com drogas, armas e munições dentro de casa no município de Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Willen e Carla transformaram a própria casa em boca de fumo e foram presos

O traficante de drogas Willen Moura da Silva, 24, e sua mulher Carla Martins (34), foram presos no final de semana por policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada no município de Maués, distante 276 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma denúncia anônima recebida através de ligação telefônica informou que na residência do casal localizada bairro Senador José Esteves 2, Zona Sul da sede do município, funcionava uma boca de fumo e que também havia armas e munições naquele endereço.


Foi montada uma equipe pelo comandante da 10ª CIPM, capitão Laurenio, e no desfecho da ação policial o traficante Willen e sua mulher Carla Martins foram presos em flagrante no interior da casa onde vinham comercializando entorpecentes.

 

O casal foi pego com várias porções de maconha no momento da ação policial

 

Armas de fabricação caseira, algumas armas brancas

e munições apreendidos (Fotos: Divulgação)


O casal tentou se desfazer da droga jogando as porções no vaso sanitária, no entanto foi apreendidos um pacote com 450 gramas de maconha, 3 papelotes da mesma substâncias, munição de calibres diferentes, três armas de fabricação caseira e um vaso com uma planta de maconha.


Depois da prisão e das apreensões efetuadas no interior do imóvel o casal foi apresentado na 48ª Delegacia Interativa de Polícia de Maués onde foi lavrado o auto de flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.