26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/08/2018

Casal é flagrado fazendo sexo oral em banco na Rússia e vídeo viraliza na web. VEJA

Foto: Reprodução

A mulher fazia sexo oral no homem na frente de uma janela quando um transeunte percebeu a cena e resolveu filmá-la

Um casal foi flagrado em momento íntimo dentro de um banco na cidade de Samara, no sudoeste da Rússia, e o vídeo acabou viralizando nas redes.

 

De acordo com o portal britânico Mirror , os dois estavam na borda de uma das janelas do local fora do horário de funcionamento, quando um transeunte percebeu que a mulher fazia sexo oral no parceiro.

 

A testemunha ficou chocada com o lugar escolhido por eles, já que poderiam ser vistos por qualquer pessoa que passasse na frente da janela do banco Sberbank, e decidiu filmar a cena de sexo oral . O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou, sendo que algumas pessoas até mesmo criaram 'teorias' sobre a situação.

 

 Veja também

De mudança? Bruna Marquezine se reúne com decoradores em Paris. VEJA FOTOS

 

Certos internautas especularam que os dois estavam sob o efeito de álcool, porque uma garrafa de cerveja pode ser vista ao lado deles e, além disso, o casal não parecia preocupado por estar exposto ao público durante um momento tão íntimo.

 

Os nomes do homem e da mulher que aparecem no vídeo não foram divulgados.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Outro caso de sexo oral em público na Rússia

 


As câmeras de segurança flagraram o casal fazendo sexo enquanto

o juiz decidia o seu veredito final (Foto: Reprodução/Mirror)
 

Por mais que a situação pareça extremamente incomum – e até mesmo única – essa não foi a primeira vez que uma dupla foi flagrada durante ato sexual em público na Rússia . Neste outro caso, uma mulher foi fotografada pelas câmeras de segurança de um tribunal fazendo sexo com o réu de um caso que estava sendo julgado no momento do ato libidinoso.

 

De acordo com o portal britânico Mirror , esse caso aconteceu na cidade de Rostov-on-Don, a partir do momento em que o juiz se retirou da sala para considerar seu veredito.

 

Três testemunhas do caso em questão estavam presentes quando ela começou a fazer sexo no homem, e o ato continuou por alguns minutos até que um dos guardas do tribunal foi chamado para conter a atitude dos dois.


 

 Não há informações se o homem em questão foi condenado pelo crime que cometeu e, inicialmente, era o motivo para a audiência. O sexo oral dentro do tribunal, porém, também configuram um crime, e por mais que não se saiba se eles foram acusados, podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil de multa ou ficar até quatro meses na cadeia.


iG  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.