27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
20/01/2018

Casal perde 260 kg para fazer sexo pela primeira vez. VEJA!

Foto: Reprodução

Lee Sutton e Rena Kiser, de 42 e 39 anos

O casal norte-americano Lee Sutton e Rena Kiser, de 42 e 39 anos, se encontraram pela primeira vez em 2007 em um centro para perder peso, se apaixonaram e desde então começaram um relacionamento.

 

No entanto, eles nunca conseguiram controlar seus problemas com o peso, até chegar em um estado que já não podiam fazer nada sozinhos e juntos pesavam 600 kg.

 

Pelo mesmo motivo, a irmã de Lee veio morar com eles, no Missouri, e passou a ser responsável por dar banho, alimentar e cuidar deles. Ambos passavam os dias sem sair da cama para nada.

 

Veja também
 
Isso é o que acontece quando a natureza recupera seus antigos espaços
 

Foi então que o casal decidiu mudar de vida. O grande motivo ia além da condição arriscada de saúde: eles queriam perder peso para poder ter a sua primeira relação sexual em 11 anos de relacionamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Segundo o Publimetro Colômbia, após procurar o cirurgião Younan Nowzaradan para realizar uma redução de estômago – bypass gástrico – eles iniciaram uma dieta rigorosa. Eles se comprometeram tanto, que em 12 meses conseguiram perder, juntos, 260 kg.

 

A luta ficou registrada no programa “My 600lb Life”, onde Lee mostrou sua alegria especialmente por um fato: finalmente ia poder ter sua primeira relação sexual com a parceira.

 

Atualmente ambos podem realizar suas próprias atividades e caminhar pelas ruas de mãos dadas. Eles já passaram pela cirurgia de redução de estômago e continuam o tratamento. 

 

Foto: Reprodução 

 

Super Misterios

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.