26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/03/2019

Centro de atenção animal 'Petland Vieiralves' realiza feira de adoção de cachorros neste sábado, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A feira, que é realizada em parceria com a ONG “Pegadas de Amor Manaus”, vai começar às 9h na Petland Vieiralves na rua Pará, 505, Vieiralves

No próximo sábado, 30, o centro de atenção animal Petland Vieiralves vai realizar mais uma edição da feira de adoção de cachorros. Estarão disponíveis para adoção nove bichinhos, já castrados, vermifugados e prontos para serem recebidos por uma nova família.


A feira, que é realizada em parceria com a ONG “Pegadas de Amor Manaus”, vai começar às 9h e a Petland Vieiralves fica na rua Pará, 505, Vieiralves.


“É realização da feira de adoção é a oportunidade de darmos aos animais a chance de uma vida melhor. Queremos mostrar que a nossa função não é apenas comercializar produtos para pets e oferecer banho e tosa, queremos contribuir para que eles tenham um lar de verdade”, afirmou uma das proprietárias da Petland Vieiralves, Michelle Gavanski.


Veja também

Shopping de Manaus recebe ação de prevenção da saúde da mulher


Além de servir espaço para a feira, durante todo o sábado a loja também será ponto de coleta de doações para os animais abrigados na instituição. Podem ser doadas rações, tapetes descartáveis e medicamentos.


Para incentivar a adoção, a Petland vai oferecer uma promoção as famílias que adotarem um dos cachorros disponíveis e comprarem itens do enxoval do pet em um valor acima de R$ 200 ganharão o primeiro banho do animalzinho gratuito.

 

“É uma forma e incentivar ainda mais a adoção, pois tudo o que mais queremos é ver esses bichinhos com uma família e sendo bem tratados”, assegurou a outra proprietária do espaço, Raquel Kimak.

 

Para incentivar a adoção, a Petland vai oferecer uma promoção

as famílias que adotarem um dos cachorros (Foto: Divulgação)


De acordo com a presidente da ONG Pegadas de Amor, Márcia Danielle da Silva, os candidatos à adoção dos animais passam por uma pequena entrevista na feira. “Eles precisam confirmar se possuem um ambiente adequado com abrigo, espaço para o pet, condições de arcar com alimentação de qualidade, vacinas e medicações”, explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Outro detalhe, é de que os animais não são entregues já na feira. “Os responsáveis pela ONG vão à casa da família ver se realmente está de acordo com as condições adequadas aos animais e só após isso é feito a entrega”, afirmou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.