26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/12/2017

Chefão da FDN chama traficantes do PCC de vacilões e otários e diz que eles vão sofrer e ser banidos

Foto: Divulgação

A mensagem de João Branco nas redes sociais indica que sua facção vai dar o troco com muito sangue derramado

Em um comentário que fez nas redes sociais e que foi interceptado pela polícia, um dos chefes da Família do Norte (FDN), João Pinto Carioca, o “João Branco”, afirma que sua facção não mata pai de família.

 

Ele promete banir todos os assassinos, que chama de "otários" em sua postagem feita ainda na madrugada, horas depois da matança no Campo de Futebol do Centro Social Urbano da Compensa.


Assunto relacionado

IMAGENS FORTES! Grupo de homens encapuzados invade CSU da Compensa matando seis e ferindo outras nove pessoas. VEJA FOTOS E VÍDEO!

 

Para o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), está claro que esse derramamento de sangue que tirou seis vidas e deixou nove pessoas feridas, tem a ver com o "racha" e a "guerra declarada" entre os líderes e membros das duas principais facções criminosas que atuam em Manaus, a FDN e o PCC, que vivem em confrontos mortais em bairros da cidade. 

 

A Secretaria de Segurança Pública já colocou de prontidão toda a sua estrutura operacional, principalmente em áreas consideradas vermelhas, onde há alto índice de tráfico de entorpecentes.

 

"João Branco chama os rivais do PCC de vacilões e otários e prmete bani-los. Isso pode terminar com muita matança nas ruas de Manaus daqui pra frente", comentou o delegado Juan Valério nesta quarta-feira à tarde.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.