26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/12/2018

Cinquenta e cinco quilos de cocaína e maconha são apreendidos durante operação no porto do município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Cão farejador da Polícia Militar foi usado na ação que encontrou drogas na embarcação

Policiais militares do Canil do 8°BPM que participavam das operações Fronteira Segura e Sentinela, intensificada no Porto de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta, fizeram apreensão de 55,315 quilos de drogas.


A apreensão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 17, durante abordagem e revista ao navio-motor M. Fernandes.


A droga estava armazenada no frigorífico instalado no porão da embarcação, sendo 35 tabletes de pasta base de cocaína,19 tabletes de cloridrato de cocaína e 05 ta labletes maconha.

 

A droga estava dividida em tabletes 

 

Policial remove a droga de dentro da embarcação (Fotos: Divulgação)


A droga foi localizada rapidamente com ajuda dos cães farejadores do Canil do 8º BAtalhão da Polícia Militar em Tabatinga.


Os policiais interrogaram passageiros e tripulantes na tentativa de descobrir quem era o dono ou quem seriam os donos dos 55 quilos de drogas apreendos, mas não foi localizado nenhum suspeito.


Ninguém foi preso e segundo infromações de um oficial da PM que coordenou as operações, a droga foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Tabatinga. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.